Disney, Informações Importantes, Planejamento, Walt Disney World Resort

Disney cancela eventos de Natal e divulga detalhes de como a data será celebrada no complexo

Olá Disneylovers! Tudo bom com vocês? O que já era esperado foi confirmado essa semana: A Disney cancela eventos de Natal e divulga detalhes de como a data será celebrada no complexo. Apesar dos eventos, como a Mickey’s Very Merry Christmas Party no Magic Kingdom e o Candlelight Processional no Epcot, terem sido cancelados esse ano, a magia tem que continuar. E a Disney é mestre neste quesito, não é mesmo? Dessa forma, o Natal continuará a ser celebrado no complexo, porém de uma maneira diferente.

Confira agora como será o Natal na Disney.

O que é a Very Merry Christmas Party

A Very Merry Christmas Party é um evento pago separadamente que acontece em noites selecionadas no Magic Kingdom, e que assim como a festa de Halloween, a festa de Natal traz encontros com personagens raros, show de fogos e paradas especiais e distribuição de cookies e chocolate quente! Uma delícia!

O que é o Candlelight Processional

O Candlelight Processional é um evento super tradicional que acontece em Epcot, no anfiteatro em frente ao pavilhão americano. Nele, um narrador famoso se junta a um coral para contos e músicas de Natal. Só para vocês terem uma ideia, já passaram por lá nomes como Woopi Goldberg, Gary Sinise, Isabella Rossellini e Neil Patrick Harris. Ou seja, será mais um evento que fará falta…

Foto: AllEars.net

Disney cancela eventos de Natal e divulga detalhes de como a data será celebrada no complexo no ano de 2020

Como disse anteriormente, a Very Merry Christmas Party e o Candlelight Processional foram cancelados esse ano, mas não é por isso que não vai ter natal na Disney.

Entre os dias 06 de novembro e 30 de dezembro, todos os parques Disney, além de Disney Springs ganharão a tradicional e linda decoração de Natal.

Foto: Lady in Violet

Como já era esperado, as comemorações deste ano serão diferentes dos eventos anteriores, afinal a pandemia ainda não acabou. No entanto, haverá várias celebrações nos parques temáticos do complexo, resorts e Disney Springs, tudo mantendo as recomendações de segurança preconizadas pelas autoridades.

Em Magic Kingdom:

Assim como já está acontecendo atualmente, os personagens (dessa vez em seus trajes natalinos)  terão várias aparições durante o dia com as cavalgades, uma parada menor e mais rápida. Lembrando que a interação com os personagens continuam sendo à distância.

Além das cavalgades, haverá desfiles com carros e personagens com roupas de Natal. Além do personagens clássicos, o Gingerbread Man (o biscoito de gengibre), Elfos, Renas e até os soldadinhos de chumbo estarão por lá marchando junto com a Main Street Philharmonic. 

Quando anoitecer, o castelo ganhará uma iluminação especial com efeitos de projeção, que mudará sua aparência de tempos em tempos. O show Castle Dream Light será substituído por uma sobreposição real da tradicional ornamentação vermelha, verde e dourada. Não vai ser a mesma coisa, mas de qualquer forma será lindo! Alguma dúvida?

Foto: AlEars.net

Disney’s Hollywood Studios

Além dos personagens que desfilarão com roupas inspiradas na data, o parque contará com a presença do Goofy Noel.

O restaurante Hollywood & Vine terá o jantar de Natal da Minnie (Minnie’s Holliday Dinner). Lembrando que as refeições com personagens receberam modificações. Essa particularmente, deixa de ser buffet e, é claro, os personagens, terão uma interação à distância, sem abraços e beijos. 🙁

EPCOT

O festival anual “International Festival of the Holidays” vai acontecer esse ano, mas de forma reduzida já a partir de 27 de novembro. Haverá algumas barraquinhas de comida ao redor do World Showcase e apresentação de grupos musicais. 

Mesmo sem o Candlelight Processional, a música ainda estará presente no parque. O grupo Joyful, apresenta um show Natalino dentro do World Showplace, com muito R&B, Gospel, Natal contemporâneo e as tradicionais músicas natalinas. Além disso, o coral Voices of Liberty continua com suas apresentações no America Gardens Theatre.

Foto: WDW Magic

Animal Kingdom

Os personagens farão aparições especiais em desfiles que acontecem em barcos na lagoa.

Disney Springs 

As já tradicionais árvores de Natal, estarão por todo local. Mas, não como eram antes, que ficavam em uma trilha. Esse anos, elas estarão espalhadas por toda Disney Springs. 

E terá neve! À noite as áreas do Town Center, West Side e The Landing ganharão dose extra de magia. 

Resorts Disney                                

A fim de evitar aglomeração ns hotéis da Disney, eles receberão a decoração natalina, mas não terão as tradicionais Gingerbread Houses. As Gingerbreads Houses são verdadeiras obra de arte! Elas são casas feitas com massa de biscoito de gengibre.

E em uma comemoração de Natal não pode faltar… o Papai Noel! Dessa forma, ele já é presença confirmada em todos os parques. Isso, sem falar nos muitos produtos com o tema de Natal que estarão à venda!

Isso é tudo por enquanto. Havendo mais novidades, venho contar aqui para vocês! Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais! 


Siga o blog nas redes sociais!


Beijos e até o próximo!

.

(8) Comentários

  1. Aqui em Gramado também não teremos o Natal Luz, apenas a decoração de Natal. Mas, nossa esperança é que esse ano passe logo e que o ano que vem , não tenhamos mais notícias como essas : Disney cancela eventos de Natal e divulga detalhes de como a data será celebrada no complexo. Adoro acompanhar vcs.

    1. Nossa Susana, nem me fale! Tínhamos planejado visitar Gramado esse ano para ver o Natal Luz… Mas se Deus quiser, ano vem tudo estará normal!

  2. Leo Vidal diz:

    Uma pena que alguns eventos de Natal serão cancelados pela Disney. No entanto, importante saber que a magia continuará viva através da decoração, paradas e outras atrações nos parques. Um sonho vivenciar o Natal na Disney.

    1. Verdade, mas infelizmente é o jeito esse ano… Eu amo Natal, e Natal na Disney é muito especial!

  3. Natal na Disney deve ser mágico! Muita coisa surpreendente que dentre esses eventos do complexo 😉 obrigada por compartilhar

    1. Oi Mairim! Para mim é o período mais lindo! Eu amo!

  4. Disney sendo Disney né? Eles não iriam deixar essa época tão encantadora sem a magia Disney. Uma pena que ainda nós (brasileiros residentes no Brasil) ainda não podemos ir.

    1. Verdade! Torcendo para que tudo volte ao normal logo!

Alguma dúvida? Elogio? Deixe seu comentário!

Sair da versão mobile