Disney, Walt Disney World Resort

Disney anuncia a volta do Club Cool à Epcot

Olá Disney lovers! Tudo bom com vocês? A Disney divulgou hoje mais informações sobre a reformulação que o EPCOT está passando, e a volta do Club Cool, aquele lugar que a gente experimentava refrigerantes da Coca – Cola de vários países, está entre elas!

MouseGear

Conceito artístico da Creations Shop

Outro detalhe que foi divulgado é a nova cara que a MouseGear, a loja mais famosa do parque, terá. Ela está operando em um local temporário, enquanto as obras acontecem e agora foi confirmado que a nova loja será totalmente reformulada, inclusive o nome, passando a se chamar Creations Shop.

A loja terá arquitetura moderna e paredes de vidro. Outro detalhe que chama a atenção é um mural com artes do Mickey!


Já segue o blog nas Redes Sociais?


A volta do Club Cool

O que eu mais gostei foi a confirmação da volta do Club Cool, até então incerta. Ele ficará em um espaço ao lado da Creations Shop.

Era só pegar um copinho e se servir

O Club Cool era o espaço da Coca-Cola que oferecia degustação de refrigerantes típicos de vários países diferentes. Era muito divertido experimentar os sabores variados e muitas vezes horrorosos (Alô, Beverly da Itália)!

Club Cool no seu espaço antigo, uma loja que vendia vários produtos com a marca da Coca-Cola

A Disney descreveu a experiência como uma “nova maneira renovada”, mas que “mantém experiências favoritas dos fãs para explorar bebidas do mundo”. Ela só não disse que que seria essa maneira renovada… Só espero que não passem a cobrar a degustação.

A inauguração da loja e da reabertura do Club Cool estão anunciadas para o verão americano deste ano.

Quem aí já teve o prazer (ou será desprazer ?) de experimentar o fatídico refrigerante italiano?

Está planejando uma viagem para a Disney em 2022? Confira as 5 coisas que você precisa saber aqui ou no no canal do YouTube.

Beijos, até o próximo e tenham um dia mágico!


Viaje Conectado!

Sei que ainda não estamos podendo viajar, mas planejar sim! Então, se você está pensando em viajar para os EUA, não esqueça do chip do celular. Hoje em dia, viajar conectado é muito importante! Compre seu chip aqui


(13) Comentários

  1. Dani, sabe que eu não conheci esse Club Cool quando fui para a Disney? Quero conhecer! Tinha na de Orlando ou só na da Califórnia? Não acredito que eu não fui! Eu ia adorar experimentar a coca cola de todos os países rsrsrs

    1. Em Orlando, Cíntia! Em Epcot! É muito legal!

  2. Adoro ler seus posts, viajo novamente para esse lugar que eu amo. Fiquei feliz em saber da volta do club cool. Lembro que quando fui com meus filhos fizemos uma farra ai. Mesmo com aqueles sabores meio estranhos.kkkkk

  3. Nathalia Geromel diz:

    Ai não acredito que vai voltar ! a primeira vez que fui achei por acaso, depois quando voltei pela segunda vez, já não achei mais o club cool !!! Adorei

    1. Sim! A primeira vez que fui também foi super por acaso! Minha filha era pequena e não bebia refrigerantes, e todo ano ela perguntava se já podia experimentar! kkkkk

  4. robbacaravierienl diz:

    Que legal sabear da volta do Club Cool! Eu fui pra lá faz muito tempo, mas gostaria muito de poder voltar um dia. Adoro saber tudo sobre Disney aqui, abraços pra você!

    1. Obrigada por comentar, Robba!

  5. normeide neto de carvalho diz:

    Que legal o Club Cool. Não cheguei a conhecer. Agora terei nova oportunidade.

    1. Não deixe de conhecer quando for! É bem divertido experimentar os refris!

  6. Cintia C. diz:

    Eu nunca fui à Disney, mas já quero conhecer Club Cool em Epcot também! Só passar a pandemia! bjs

    1. Não deixe de ir! Você vai adorar experimentar os refris!

  7. ANGELA MARTINS diz:

    Adorei saber que a Disney anunciou a volta do Club Cool! Provar os refrigerantes, mesmo alguns sendo horríveis kkk, não pode falar em uma visita no Epcot.

    1. Não mesmo! Principalmente se a pessoa ainda não conhece. É riso na certa! rsrsrs

Alguma dúvida? Elogio? Deixe seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: