Universal Orlando

Tudo o que você precisa saber sobre a reabertura do Universal Orlando

Olá viajantes, tudo bom? Estamos encerrando a semana com ótimas notícias. Além da reabertura do Universal CityWalk e de Disney Springs, recebemos a notícia que a Universal Orlando Resort reabrirá dia 5 de junho. Uma notícia que nos enche de esperança e reafirma a certeza de que tudo vai passar e as coisas vão voltar a normalidade. Claro que a Universal vai reabrir seguindo todas as diretrizes dos órgãos de saúde, e neste post vou te contar tudo o que você precisa saber sobre a reabertura do Universal Orlando.

Além do Universal Studios Florida, o Island of Adventure e o parque aquático, Volcano Bay também reabrirão no dia 05 de junho. Todos, seguindo as diretrizes do CDC e as recomendações dos órgãos de saúde.

Informações importantes sobre a reabertura do Universal Orlando – Tudo o que você precisa saber

O parque divulgou que de acordo com as orientações do CDC, eles aumentaram os procedimentos de limpeza e sanitização de todas, e que as áreas de toque frequente serão constantemente limpas e desinfetadas. 

O que será exigido dos frequentadores

Uso de máscara – todos os frequentadores devem usar máscara durante todo o período que estiver nos parques, inclusive nas atrações, com exceção daquelas que molham e na hora das refeições. Máscaras poderão ser compradas nos parques. No caso do Volcano Bay, a máscara não precisa ser usada nas piscinas nem nas atrações, só nas “áreas secas”.

Lavar as mãos regularmente – os frequentadores devem lavar as mãos, por no mínimo 20 seg, frequentemente ao longo do dia.

Marcações no chão – quando estiverem presentes, os guests devem respeitar as indicações das marcações no chão.

Usar solução sanitizante nas mãos quando exigido – frequentemente os membros da equipe exigirão que as frequentadores usem solução sanitizante (por exemplo, álcool gel) nas mãos inclusive antes de entrar nas atrações.

Medição da temperatura – todos os frequentadores terão sua temperatura aferida na entrada do parque e caso ele esteja igual ou maior que 100.4 F (38 C), o guest não poderá entrar.

Distanciamento social – Os frequentadores deverão manter a distância de 2 metros entre si. O distanciamento será exigido por todo o parque, inclusive nos restaurantes, lojas, atrações e filas. 

Evite o contato com quem está doente – o parque orienta que pessoas que estão planejando ir, evite o contato com pessoas doentes.

Siga as orientações dos membros da equipe – todos deverão seguir qualquer e toda orientação dada pelos membros da equipe.

Que outras medidas estão sendo adotadas?

  • O parque funcionará com capacidade limitada, mas não foi informado um número. A Disney, por exemplo, planeja reabrir com somente de 20 a 30% de sua capacidade.
  • Todos os membros da equipe usarão máscaras e terão suas temperaturas aferidas, além de participarem de um treinamento extensivo para esses novos procedimentos. 
  • O pagamento com uso de cartão e apple pay/google pay será incentivado onde será possível
  • Algumas atrações funcionarão com as filas virtuais, feitas no app da Universal. 
  • O app também fornecerá a opção de Mobile Order, como o da Disney, disponível em certas localidades. Se você quiser saber como funciona o mobile Order da Disney, clique aqui
  • No caso de atrações que precisem de óculos 3-D, estes serão dados individualmente pelos membros da equipe, ao invés do guest pegar o óculos no local. 
  • Não será exigida reserva para a compra do ingresso, então tenha em mente, que assim que a lotação pré-determinada (ainda não divulgada) for alcançada, ninguém entrará mais no parque.
  • Segundo a Universal, a maioria das atrações estará aberta, mas algumas experiências, não funcionarão nesta fase inicial.
  • O parque lembra que o CDC recomenda que pessoas de mais idade e portadores de doenças crônicas ou outra condição médica, têm mais risco de contrair COVID-19 e que deve-se avaliar o risco de sair de casa. 
  • Além disso, a Universal alerta que eles não tem como garantir que o guest não será exposto ao vírus, já que pacientes assintomáticos também espalham a doença, ou seja, ir ao parque é por sua conta e risco. 

Horário de Funcionamento (sujeito a mudanças)

  • Universal Studios Florida: 9:00 às 18:00
  • Universal’s Islands of Adventure: 9:00 às 18:00
  • Universal’s Volcano Bay: 10:00 às 17:00
  • Universal CityWalk Orlando: 8:00 às 22:00

O app oficial do parque

Assim como o app My Disney Experience é super importante para quem vai visitar um dos parques da Disney, o app da Universal é fundamental para uma visita aos parques do grupo.

Como disse anteriormente, nele o guest pode pedir comida e bebida, agendar as filas virtuais dos parques, comprar e guardar o ingresso nele, além de acompanhar as filas e acesso ao mapa dos parques. 

Ele está disponível na apple store e no google play e pode ser baixado gratuitamente. Clique na imagem para baixar.

E a Disney?

A Disney ainda não divulgou uma data, mas já enviou seu plano de reabertura para aprovação do prefeito e do governador da Flórida, ou seja, boas novas devem vir logo!

Fiquem ligados que assim que sair a data, te conto!

É isso, pessoal! Gostaram da novidade? Todas as informações podem ser acessadas na página da Universal Orlando. Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários!

**** Todas as imagens foram retiradas do site da Universal ****

Beijos e até o próximo!

(1) Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: