Disney, Disneyland Resort, Últimas Notícias

Saiba tudo sobre a reabertura da Disneyland California

Olá Disney lovers, tudo bem com vocês? A Disneyland anunciou que seus parques reabrirão no dia 30 de abril deste ano somente para os residentes da Califórnia. Continue lendo para saber todos os detalhes sobre a reabertura da Disneyland California.

Reabertura da Disneyland California – Ingressos

Assim como no Walt Disney World, em Orlando, quem quiser ir nos parques da Califórnia, precisarão fazer uma reserva antecipada.

Nos parques de Orlando, essa reserva é feita através do Disney Park Pass e na Califórnia será através do Theme Park Reservation System. Lembrando que TODOS acima de 3 anos de idade, incluindo os portadores de passes anuais precisam fazer essa reserva e ter um ingresso válido para os parques. Essa medida é uma forma de controlar a quantidade de pessoas nos parques e garantir o distanciamento físico. Outra informação divulgada é que não pode haver mais de 3 pessoas por grupos.

Como será feita a reserva

As reservas começam no dia 12 de abril, assim como a venda de ingressos e elas só poderão ser feitas com 60 dias de antecedência.

O passo-a-passo para reservar é praticamente o mesmo dos parques de Orlando, lembrando que para concluir a reserva é necessário já ter um ingresso vinculado na sua conta no site da Disneyland.

Passo 1

Depois de vincular seu ingresso no site da Disneyland, acesse o Theme Park Reservation System.

Passo 2

Selecione as pessoas do seu grupo para quem você quer reservar o Theme Park Reservation junto com você.

Passo 3

Selecione a data e o parque que você quer reservar.

Passo 4

Agora é só revisar as informações e confirmar sua reserva!

Assim como acontece nos parques de Orlando, quem tiver ingressos do tipo Park Hopper terá que fazer apenas uma reserva para o primeiro parque que irá visitar, mas só poderá trocar para o outro parque após as 13 horas. Não é necessário fazer reserva para o segundo parque.

Reabertura da Disneyland California – Restaurantes

Quando os parques reabrirem, somente os restaurantes tipo quick service (serviço de balcão) reabrirão. Porém, no dia 22 de abril, alguns restaurantes table service, aqueles com garçom, reabrirão dentro das exigências do estado da Califórnia, que só permite que restaurantes e bares fechados, funcionem com 25% da capacidade.

O Mobile Order vai funcionar e seu uso será incentivado. Saiba mais sobre o Mobile Order aqui.

No caso dos restaurantes table service, as reservas abrirão também no dia 22 e poderão ser feitas com até 60 dias de antecedência.

Reabertura da Disneyland California – Atrações e shows

Assim como em Orlando, nem todas as atrações vão estar abertas, assim como shows e fogos não funcionarão.

Uma dessas atrações que não estará funcionando é a Jungle Cruise. Talvez seja porque em ambos os parques, ela está passando sobre uma grande reforma. Outras atrações que não reabrirão são:

  • Buzz Lightyear Astro Blasters, Chip ‘n Dale Treehouse
  • Davy Crockett’s Explorer Canoes
  • Disneyland Monorail
  • The Disneyland Story presenting Great Moments with Mr. Lincoln
  • Donald’s Boat
  • Finding Nemo Submarine Voyage
  • Frontierland Shootin’ Exposition
  • Goofy’s Playhouse
  • Main Street Cinema
  • Matterhorn Bobsleds
  • Mickey’s House
  • Minnie’s House
  • Sailing Ship Columbia
  • Sleeping Beauty Castle Walkthrough
  • Storybook Land Canal Boats

De acordo com a Disney, todas as atrações fechadas que têm mais de 15 minutos, não abrirão. Daí, você pode se perguntar: E a Rise of the Resistance que dura muito mais que isso, vai reabrir? Sim! A atração reabrirá no mesmo esquema anterior, com a fila virtual. A experiência de construir um sabre de luz, também reabrirá e as reservas começam no dia 22.

Confiram nossa experiência na Savi’s Workshop construindo nosso sabre de luz
Quer saber como é a ride Rise of the Resistance? Mostro tudo no vídeo!

Avengers Campus – a Land da Marvel

Outra excelente notícia divulgada é que o Avengers Campus abrirá no dia 04 de junho!

Por enquanto apenas uma das duas atrações planejadas vai inaugurar junto com a área, a WEB SLINGERS: A Spider-Man Adventure. A área já conta com a atração dos Guardiões da Galáxia, antigo Torre do Terror, que já funcionava antes da land começar a ser construída e é MARAVILHOSO!!!!

O elevador foi transformada na atração “Guardiand of the Galaxy Mission: Breakout!

Como já tinha sido mostrado antes também, um dos restaurantes da land será o Pym Test Kitchen, que vai ter também um bar, o Pym Tasting Lab, inspirados nas partículas Pym usadas pelo Homem- Formiga e pelo Vespa para mudar de tamanho.

Outra informação divulgada foi o nome da loja que vai vender os Spider-Bots interativos iguais aos da atração do Spider Man. A loja terá o nome de WEB Suppliers. Já contei sobre os Bots no Instagram. Já me segue por lá?


Já segue o blog nas Redes Sociais?



Também haverá uma segunda loja, The Campus Supply Pod vai ter coisas variadas, camisetas, bonés, etc. Difícil vai ser segurar a carteira!

Por enquanto, essas foram as informações divulgadas. Quando tiver mais novidades, venho contar para vocês.

Confiram nossos vlogs nos parques da Califórnia!

Beijos, até o próximo e tenham um dia mágico!

(6) Comentários

  1. A reabertura está sendo feita como eu imaginava. Apenas para moradores, com reservas e muitas atrações fechadas. Achei sensacional essa nova área da Marvel! Mas vou começar a me planejar pra ir só depois que a pandemia tiver passado. Gastar uma fortuna absurda pra ver brinquedo fechado não rola..

  2. Nossa, adorei saber sobre a reabertura da Disneylândia Califórnia. Vc parece que leu meus pensamentos. Qdo as coisas ficarem melhores é pra lá que eu vou, com certeza!!! Amei o post, parabéns, e obrigada por compartilhar. Beijnhos

  3. CINTIA C. diz:

    Que maravilha, tudo o que precisamos saber pra voltar à Disney! O post ficou super completo e agora eu sei tudo sobre a reabertura da Disneyland California! Obrigada!

  4. ANGELA BMARTINS diz:

    Que noticia boa essa reabertura! Adoro a Disneyland na Califórnia. Não tinha visto ainda o elevador no tema dos Guardiões da Galáxia. Que show!

  5. Aqui em casa todos ficaram super animados com a reabertura da Disneyland, na Califórnia, embora eles prefiram os parques da Flórida.

  6. […] e Califórnia estão exigindo um agendamento prévio da visita, além do ingresso válido. Contei neste post como fazer essa […]

Alguma dúvida? Elogio? Deixe seu comentário!