Disney, Resorts Disney, Últimas Notícias, Walt Disney World Resort

Vem aí o Disney MagicMobile Service, o serviço que permitirá usar o seu celular para entrar nos parques

Olá Disney Lovers ! E tem mais novidade chegando no lugar mais Mágico do mundo! A Disney vai lançar o Disney MagicMobile Service, o serviço que permitirá usar o seu celular para entrar nos parques!

Quer saber mais? Então, continue lendo!

Quando a Disney anunciou que deixaria de dar as Magic Bands para os hóspedes dos seus Resorts, ela prometeu que disponibilizariam uma outra opção, gratuita, e mais prática que os cartões/chaves (Key to The World).

E eles cumpriram. O Disney MagicMobile Service será lançado em fases a partir do final deste ano

O que é o DisneyMobile Service

Pode-se dizer que o DisneyMobile Service é a Magic Band no seu smartphone. Ele terá as mesmas funções dela no seu dispositivo.

As Magic Bands, são pulseiras, que exercem o papel de chave do quarto, ingresso dos parques, cartão de crédito nas lojas e restaurantes Disney e é usada para o desconto dos créditos do DDP, o plano de refeição da Disney, entre outras coisas.

A Magic Band usada para entrar no parque

Já segue o blog nas Redes Sociais?





Como acessar o DisneyMobile Service

O guest poderão ter acesso ao Disney MagicMobile Service pelo aplicativo My Disney Experience e adicionar o serviço à carteira digital do seu smartphone ou smartwatch, ou de outro dispositivo “smart”. 

Pronto! Agora é só usar o celular/relógio como se fossem as magic Bands, por aproximação.

E as Magic Bands?

Continuarão valendo! Você pode usar as Magic Bands que já possua. Para isso, basta vinculá-las no app My Disney Experience. Lembrando que os hóspedes dos resorts Disney têm desconto na compra de novas. Dessa forma, se você quiser investir em um modelo novo, ou comprar uma magic band, ela vai sair mais barata.

Ah! E o guest poderá usar os dois serviços ao mesmo tempo. Ele pode ter a Magic Band e o DisneyMobile Service ativo no telefone e revezar entre os dois.

Além das Magic Bands, o guest poderá usar também a Key to The World, o cartão/chave do hotel e a “chave digital” já disponível no My Disney Experience.


Viaje Conectado!

Sei que ainda não estamos podendo viajar, mas planejar sim! Então, se você está pensando em viajar para os EUA, não esqueça do chip do celular. Hoje em dia, viajar conectado é muito importante! Compre seu chip aqui


Sei que ainda não estamos podendo viajar, mas planejar sim! Então, se você está pensando em viajar para os EUA, não esqueça do chip do celular. Hoje em dia, viajar conectado é muito importante! Compre seu chip aqui


Eu achei bem legal e super prático, afinal a grande maioria das pessoas não desgruda do telefone, não é mesmo? 

(8) Comentários

  1. Acabei de assistir o seu video sobre Disney Magic Mobile. Coloca o video no post amiga! Leva mais gente pro canal, e pode aumentar a taxa de retenção da página. Beijos

  2. Leo Vidal diz:

    A Disney sempre se atualizando e mantendo a modernidade para melhor experiência dos visitantes. Eu já adorava (e guardo a minha) magic band, uma verdadeira mão na roda. Mas esse novo serviço MagicMobile será ainda melhor.

  3. Adorei essa novidade da Disney Magic Mobile. Afinal a gente já vive com o celular mesmo né?heheheh Mas te confesso que amo as magic band. Tenho várias

  4. Adorei o Disney Magic Mobile Service pois entrar nos parques com o uso do smartphone é algo incrivel. A disney sempre lançando alguma novidade muito legais. Abraços

    1. Verdade! É uma facilidade, já que estamos sempre com o celular nas mãos!

  5. Legal Disney Mobile Service. Acho que em pouco tempo muita coisa será assim, com acesso por celular.

    1. Verdade, Sylvia! Esse é o futuro!

  6. […] Não! Se você já tem as MagicBands, não precisa se preocupar, já que elas vão continuar disponíveis e funcionando normalmente. Além disso, os guests podem usar o Disney MagicMobile, um serviço que traz a MagicBand para o seu celular e é gratuito! Saiba tudo sobre o Disney MagicMobile aqui. […]

Alguma dúvida? Elogio? Deixe seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: