Disney, Disneyland Paris, Últimas Notícias

Disneyland Paris vai fechar novamente no dia 30 de Outubro

Olá Disneylovers, tudo bom? Há uns dias atrás, escrevi um post contando como estava funcionando a Disneyland Paris nesse período de retomada do turismo e reabertura em fases. Infelizmente, o país está passando por uma intensa segunda onda de casos de COVID-19 e por esse motivo, a Disneyland Paris vai fechar novamente a partir de amanhã, dia 30 de Outubro.

Reabertura da Disneyland Paris

Os parques franceses tinham fechado em Março, no primeiro lockdown, e reabriram 4 meses depois, em julho. Os parques foram reabertos seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde e governamentais, com uma série de novas regras e imposições.

Infelizmente, os casos de Covid aumentaram signitivamente na França, assim como em outros países europeus. Como consequência, foi decretado um lockdown parcial e os horários de funcionamento dos dois parques começaram a ser reduzidos.

Quando a Disneyland Paris reabrirá novamente?

De acordo com as autoridades francesas, o novo lockdown vai, até pelo menos, 1 de Dezembro, sendo reavaliado a cada 2 semanas conforme a situação for evoluindo. 

O anúncio oficial da Disney não fala em nenhuma data, mas ressaltam que continuam aceitando reservas para o período do Natal e Ano Novo, de 19 de Dezembro até 3 de Janeiro de 2021. Claro, que isso depende da progressão dos casos e das orientações e aprovação governamental.

A Disney disse ainda no seu comunicado oficial, que mesmo que os parques reabram em Dezembro, o complexo se fechará de 4 de Janeiro a 12 de Fevereiro de 2021. Período esse de pico do inverno europeu e consequentemente baixa temporada.

Comunicado oficial da Disneyland Paris

Apesar de lamentar muito a situação, ela é necessária e espero que as novas medidas ajudem a conter a evolução da segunda onda na França e na Europa. Aproveito para lembrar a todos, USEM MÁSCARA, EVITEM AGLOMERAÇÃO! A vida tem que voltar ao normal, sim. Mas, precisamos tomar certos cuidados. Sim, é o tal do novo normal…

Um beijo e até o próximo!

Fiquem bem!

Alguma dúvida? Elogio? Deixe seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: