Disney, Últimas Notícias, Walt Disney World Resort

Disney anuncia a volta do ingresso Park Hopper

Olá Disneylover, tudo bom? E a semana termina com novidade: a Disney anuncia a volta do ingresso Park Hopper.

Confira os detalhes!

O que é o ingresso Hopper

O ingresso Park Hopper é aquele que permite a troca de parque no mesmo dia e estava suspenso desde a reabertura do parque.

Essa opção de ingresso é ótima para quem tem pouco tempo disponível e já conhece os parques. Dessa forma, ela consegue visitar as principais atrações de todos os parques no mesmo dia e ainda encerrar com seu show de fogos preferido.

Disney anuncia a volta do ingresso Park Hopper

A partir de 1 de Janeiro de 2021, os guest que tiverem ingressos Park Hopper e os portadores de passe anual poderão novamente visitar mais de um parque por dia. No entanto, os guests deverão seguir as seguintes regras:

  • O guest deverá fazer uma reserva no Disney Park Pass, o sistema de reserva de ingressos da Disney, para o primeiro parque a ser visitado no dia. Este deverá ser, obrigatoriamente, o primeiro parque a ser visitado. Ou seja, o parque que você fez a reserva deve ser o primeiro a ser visitado no dia, senão o ingresso não será validado!
  • Não será preciso fazer reserva para os demais parques que o guest deseja visitar naquele dia.
  • A troca de parques só poderá acontecer após as 14h, até o horário de fechamento do parque e está sujeita à capacidade máxima permitida, que atualmente está em 35% da capacidade normal. (quando o parque reabriu a capacidade estava em 25%). Ou seja, se a capacidade máxima estiver atingida, nenhum guest entra no parque, mesmo que ele tenha ingresso Hopper.

Fiquem ligados aqui no blog e nas redes sociais para mais novidades da Disney e de outros lugares incríveis!


Já segue o blog nas Redes Sociais?


Beijos e até o próximo! Tenham um dia mágico!

Alguma dúvida? Elogio? Deixe seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: