Disney, Walt Disney World Resort

Como será a reabertura da Disney em Orlando

Olá viajantes, tudo bem? Já contei por aqui que a Disney World começa sua reabertura em fases em julho. Magic Kingdom e Animal Kingdom são os primeiros no dia 11 e Epcot e Hollywood Studios vem a seguir no dia 15. Ainda não foram divulgados todas as informações e normas para a reabertura dos parques da Disney em Orlando, mas já sabemos de algumas coisitchas, vamos a elas?

Foto retirada do site Attractions Magazine – Matt Stroshane

Ingressos e reservas de hotéis

No momento, não haverá venda de ingressos e nem reserva de hotéis. A Disney vai se concentrar nos guests com ingressos já comprados e reservas já feitas. 

A entrada nos parques será feita através de agendamento prévio, com a capacidade reduzida. Os guests que já tem ingressos comprados e os que têm passe anual, terão prioridade nesse agendamento. 

Em uma segunda fase, os ingressos passarão a ser vendidos, mas também com sistema de agendamento e em número reduzido, ainda não divulgado pela Disney.

Refeições e Experiências

Para garantir o distanciamento social, os restaurantes e experiências, como visita aos bastidores, terão sua capacidade reduzida, podendo até ser cancelada.

Todas as reservas feitas até o momento foram CANCELADAS, inclusive o DDP até o final do ano. Para saber mais sobre o Disney Dining Plan (DDP), o plano de refeição da Disney, clique aqui.

Mais perto da reabertura dos parques, o sistema de reservas será reaberto, respeitando as recomendações acima. 

Houve também mudança na data de início para as reservas, antes com 180 dias de antecedência. Agora será de 60 dias, para que os guests, possam fazer planos mais perto da sua viagem. 

jantamos no Chefs de France, em Epcot usando o DDP. Valeu muito a pena!

Fast Pass e Magic Hours

Durante esse período não haverá FastPass +, para aproveitarem o espaço físico da fila destinada ao FP+, para facilitar o distanciamento social. Todos os FastPasses já agendados, estão cancelados.

As Extra Magic Hours também estão suspensas.

Observações Importantes

A Disney entrará em contatao com todos os guests que possuem reservas feitas e que foram afetados por essas atualizações com informações e detalhes adicionais sobre as opções, incluindo reembolso. 

Lembrando mais uma vez, que quando reabrirem, os parques terão sua capacidade limitada (ainda não divulgada pela Disney) e que a entrada depende de um agendamento prévio. 

O que vai estar aberto

Ainda não se sabe se todas as atrações vão funcionar normalmente. O que se sabe é que os fogos, paradas e outros eventos que acumulem muitas pessoas, estão temporariamente suspensos.

Os playground também não estarão abertos neste primeiro momento.

Nada de fogos por enquanto…

E os personagens?

O meet – and – greet, ou seja, a foto e aquele abraço que a gente tanto sonha estão temporariamente suspensos. Os personagens ainda circularão pelos parques, mas nada de contato.

Aquele abraço que a gente não dispensa!

As medidas de segurança para a reabertura da Disney em Orlando

  • O uso de máscara vai ser obrigatório para os guests acima de 2 anos enquanto permanecerem na propriedade
  • Haverá checagem da temperatura para todos os guests na entrada de todos os parques
  • As estações de lavagem das mãos e sanitização, antes colocadas nos parques, continuarão no parques. Haverá também cartazes estimulando os guests a lavarem constantemente as mãos. Os cast members terão as mesmas coisas nos backstages
  • Em locais onde a distancia social não poderá ser mantida, como caixas de lojas e restaurantes, será instalado uma barreira de plexi-glass para proteger tanto o cast member quanto o guest
  • Os parques abrirão com sua capacidade reduzida, assim como restaurantes, lojas, atrações, ônibus, monorail e outros transportes
  • Haverá um aumento na limpeza e sanitização de áreas de toque frequente
  • Pagamentos “sem contato” como Apple Pay, Google Pay e as próprias Magic Bands, serão estimulados
  • A lista de restaurantes participantes do Mobile Order será ampliada. Para saber mais sobre o Mobile Order clique aqui
Você pode cadastrar seu cartão na Magic Band, e realizar todos os pagamentos dentro do complexo com ela

Já segue o blog nas redes sociais? Clique na imagem para os links.

Por enquanto, essas são todas as informações que temos. Fiquem ligados nas redes sociais do blog e se inscreva na newsletter que assim que sair mais coisas, atualizo vocês!

Se ficou alguma dúvida, deixe nos comentários.

Beijos e até o próximo!

(3) Comentários

  1. […] viajantes, tudo bom! Já contei para vocês as informações que foram liberadas sobre a reabertura da Disney, e agora mais detalhes foram divulgados sobre as atividades dos hotéis, restaurantes, transporte e […]

  2. […] Como será a reabertura da Disney em Orlando […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: