Universal, Universal Orlando

Mesmo sem a festa de Halloween, a Universal anuncia duas Casas do Terror este ano

Olá viajantes, tudo bom? Já contei para vocês no Instagram (não me segue ainda no Instagram? Corre lá! @disneyeoutroslugaresincriveis) que a Halloween Horror Nights foi cancelada este ano. Mas mesmo sem a festa de Halloween, a Universal anuncia duas Casas do Terror este ano!

Como é a Halloween Horror Nights

A festa era um evento que acontecia em noites selecionadas, depois do fechamento do parque e ao contrário do Halloween da Disney, que é bem lúdico, o da Universal é bem assustador, tanto que eles não recomendam a festa para menores de 13 anos. Na festa há as chamadas casas do terror e labirintos especiais para trazer o clima assustador ao parque. Além de zonas específicas do parque, onde o susto era ao ar livre mesmo. Para participar, era preciso comprar um ingresso à parte, mas todas as edições de 2020 foram canceladas por conta da pandemia de COVID-19.

Outra diferença com relação à festa de Halloween da Disney, é que na Universal não pode ir fantasiado. Somente as pessoas que trabalham no evento podem usar fantasia.

Como será esse ano

A Universal anuncia duas Casas do Terror esse ano e a boa notícia é que elas estarão disponíveis no horário de funcionamento normal do parque. Ou seja, não há necessidade de ingresso à parte!

Inicialmente, elas estão confirmadas apenas nesse final de semana, dias 19 e 20 de Setembro, como uma espécie de teste. Mas, ao que tudo indica, há grandes chances de se prolongar para outros finais de semana. Porém, isso ainda é especulação!

Os temas das casas

  • Revenge of the Tooth Fairy: uma versão macabra da fada do dente, mas em vez de coletar dentes de leite das crianças ela tira eles à força. Fofo, não?
  • Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives: a noiva do Frankenstein traz ele de volta à vida para ficarem juntos novamente. Romântico!

Como será a visita

Para vistar as casas especiais é preciso usar o aplicativo da Universal e entrar em uma fila virtual. Dessa forma, eles conseguem controlar a quantidade de pessoas para dessa forma, garantir o distanciamento físico entre os visitantes.

Além disso, esse ano todos podem ir fantasiados no parque, mas precisarão seguir algumas regras divulgadas no site. Todas as atividades de Halloween deve ano estão inclusas no ingresso normal de admissão.


Viaje Conectado!

A Easy Sim4U está com uma promo muito boa! Comprando seu chip até o dia 25/09 às 23:59, horário de Brasília, você ganha além de 51% de desconto o prazo de 10 ANOS para ativar seu chip! Bom, né? Compre seu chip aqui e use o cupom NIVER51.

Sei que ainda não estamos podendo viajar, mas planejar sim! Então, se você está pensando em viajar para os EUA, não esqueça do chip do celular. Hoje em dia, viajar conectado é muito importante!


Enquanto isso no Island of Adventure…

No Islands of Adventure acontecerá o famoso e típico  Trick or Treat (Gostosuras ou Travessuras) para crianças de até 12 anos. Imperdível!

Gostaram da novidade? Me conta aí, você são da turma do Deus me livre, quem me dera ou da turma do Cruz Credo, Mangalô, pé de pato 3 vezes!

Beijos e até o próximo!


Já segue o blog nas redes sociais?


(13) Comentários

  1. Ah que saudades desse lugar que amo! Tudo ai vale a pena até tour virtual né?

  2. Ahh que legal, eu amooo Halloween! Pelas fotos parece ser um programa fantástico! Que bom que mesmo com a pandemia vai rolar o evento, pena que não pode se fantasiar né! hahah

  3. Fabíola Moura diz:

    Eu imagino que deve ser muito legal visitar os parques nessa época do ano. Não conhecemos essas Casas do Terror da Universal, mas fomos na casa mal assombrada em Los Angeles e nos divertimos entre sustos e risadas.

    1. Também nunca fui na da Universal, mas já fui em uma dessa em Orlando mesmo e isso mesmo que você falou, muito susto e risadas!

  4. Nossa, mas mesmo com todas as preucações deve ser uma experiencia bem interessante essas casas do terror! Adoraria ir! haha

    1. Se você gosta de levar susto, você vai amar rsrsrs

  5. cintia Vaz diz:

    Que legal! Não fazia ideia sobre essas 2 casas do terror! Mas será que eles recuperam esse investimento em época de pandemia? Acho que no lugar deles eu teria pausado a obra, embora com o parque fechado a obra fica até mais rápido né?

    1. Acho que eles devem reaproveitar muita coisa dos outros anos, o que acaba diminuindo um pouco os custos. Porque acho que esse ano eles só devem estar tendo prejuízo mesmo!

  6. Ângela Martins diz:

    Ahh, queria muito estar por lá! Tenho muita vontade de visitar essas casas do terror da Universal! Vou tentar ir no próximo ano na festa tradicional de Halloween! Amei ler essas novidades no post!

    1. Sabe que eu morro de vontade também? Só me falta companhia. O povo aqui de casa não curte! rsrsrsr

  7. Ahhh adorei sou da turma que encara!!!! Nao sabia que era assim o Halloweeen na Universal e so me deu vntade de voltar nesta epoca, pois amo halloween, é minha festa preferida !!!Ma

    1. Oi Ma! Se você é da turma que gosta de um terror, você vai amar o Halloween da Universal!

Alguma dúvida? Elogio? Deixe seu comentário!

Sair da versão mobile