Disney, Informações Importantes, Walt Disney World Resort

Disney divulga novo sistema de reserva dos parques de Orlando

Olá viajantes, tudo bem? A Disney acabou de anunciar como vai funcionar o novo sistema de reserva dos ingressos dos parques de Orlando quando eles reabrirem. Vamos a ele?

Quando a Disney anunciou a reabertura, ela divulgou que para o guest ir aos parques seria necessário além do ingresso, uma reserva antecipada. Esse sistema de reserva, recebeu o nome de Disney Park Pass System, e ele servirá para que os visitantes selecionem quais parques querem visitar e em quais dias. Durante esse período, todos os guests com um ingresso ou passe anual deverão fazer uma reserva com antecedência para cada entrada no parque, usando esta nova ferramenta on-line no DisneyWorld.com.

Lembrete: Apenas um parque poderá ser visitado por dia. Quem tem ingressos do tipo Hopper ou Hopper Plus terá opções de modificação ou cancelamento, mas ainda não foi divulgado extamente como funcionarão essas opções.

Novo sistema de reserva dos parques de Orlando – A partir de quando posso agendar?

As datas de agendamento no novo sistema, dependerão de alguns fatores como o hotel que você vai estar hospedado e se você é portador do passe anual. As reservas dos Parques estarão disponíveis até 26 de setembro de 2021, com base na sua estadia no Resort e elegibilidade do ingresso ou período de elegibilidade do ingresso.

Lembrando que a venda de ingressos da Disney foi paralisada no dia 6 de junho, e só quem comprou ingressos até essa data poderá reservar nesse primeiro momento. A Disney indicou que novas vendas de ingressos e reservas de hotéis para 2020 poderão abrir até o fim do verão americano, dependendo da disponibilidade.

  • A partir de 22 de junho: hóspedes da Disney e de hotéis selecionados que possuam ingressos válidos poderão fazer a reserva;
  • A partir de 26 de junho: portadores de Passes Anuais que não possuem uma reserva em hotel poderão fazer a reserva;
  • A partir de 28 de junho: visitantes que possuírem ingressos válidos poderão fazer a reserva.

O que preciso para usar o novo sistema de reserva dos parques de Orlando

Para usar o novo sistema, será necessário:

  • Ter uma conta no My Disney Experience;
  • Ter ingressos válidos associados à sua conta do My Disney Experience;
  • Se tiver uma reserva em hotel da Disney, ela também precisará estar associada à sua conta;

Passo a Passo para usar o Novo Sistema de reserva dos parques de Orlando

  • Fazer login na sua conta do My Disney Experience
  • Vincular seu ingresso na sua conta
  • Famílias e amigos podem vincular seus ingressos na sua conta ou se for na conta deles, procurar organizar entradas para os parques temáticos ao mesmo tempo.
  • Depois de fazer login na sua conta My Disney Experience e vincular seu ingresso, você terá acesso a um calendário de datas de reserva disponíveis para cada parque temático. Se você tiver um ingresso de vários dias, será necessário fazer uma reserva no parque para cada data da sua visita.
  • Os hóspedes com ingressos existentes que incluem a Park Hopper Option ou Park Hopper Plus Option têm opções disponíveis para modificações e cancelamentos de ingressos e podem visitar DisneyWorld.com/Updates para obter mais informações. 

Importante: As reservas do parque são limitadas em número e estão sujeitas à disponibilidade. A disponibilidade pode mudar até a reserva ser finalizada. 

E se eu precisar mudar a data?

Caso haja necessidade de modicar a data agendada, você deve cancela a reserva existente e fazer outra. Não há a opção de modificar agendamento já feito…

Como o agendamento está sujeito à disponibilidade de data, aconselho fortemente que antes de cancelar sua reserva, você verifique se há disponibilidade na nova data desejada.

Ingresso para 2021

As vendas para os ingressos de 2021, começarão no dia 28 de junho. Os visitantes poderão checar a disponibilidade das reservas no site da Disney antes da compra. Ou seja, voc6e não corre o risco de comprar o ingresso para determinado dia e não conseguir reservar para este dia.

Uma outra notícia divulgada com relação aos ingressos do ano que vem, é que a Disney não dará mais as Magic Bands para os novos guests hospedados em seus resorts. Antes, cada guest que se hospedava, tinha direito a uma Magic Band daquelas mais simples para cada hóspede. Haverá uma uma nova função no My Disney Experience que irá fazer as vezes das MagicBands. Ou seja, funcionarão como as chaves do quarto, “cartão de crédito”, cobrança do Dining Plan, etc.

Elas continuarão sendo vendidas com desconto para esses hóspedes, e quem não quiser comprar poderá usar o celular ou o ingresso físico durante a visita. Se você não for hóspede dos hotéis Disney, poderá comprá-las da mesma forma nas lojas físicas e on line. Se você já tem a sua, poderá vinculá-las no aplicativo e usar normalmente.

Informações importantes para os portadores de passe anual e para quem já tem ingresso comprado

A partir desta semana, a Disney entrará em contato com mais informações sobre quando poderão verificar a disponibilidade para fazer suas reservas no parque.

Fiquem ligados que assim que for divulgado alguma coisa, venho contar para vocês!

Quer mais notícias sobre a reabertura dos parques de Orlando?

Disney divulga atualizações sobre as festas e festivais dos parques de orlando

Atualizações sobre a reabertura da Disney

Como será a reabertura da Disney em Orlando

Beijos e até o próximo!

(1) Comentário

  1. […] Disney divulga novo sistema de reserva dos parques de Orlando […]

Alguma dúvida? Elogio? Deixe seu comentário!

Sair da versão mobile