Disney, restaurantes Disney, Walt Disney World Resort

Conheça o Roundup Rodeo BBQ, o novo restaurante com serviço de mesa da Toy Story Land no Hollywood Studios

Olá Disney Lovers, tudo bom? Essa semana a Disney finalmente divulgou a data de abertura do restaurante Roundup Rodeo BBQ, o novo restaurante de serviço de mesa da Toy Story Land no Hollywood Studios. No post de hoje, vou te contar tudo o que já sabemos, inclusive o menu, deste restaurante que promete ser um dos mais queridos e disputados da Disney!

Imagem: Disney

Conheça o Roundup Rodeo BBQ, o novo restaurante com serviço de mesa da Toy Story Land no Hollywood Studios

O restaurante era para ter sido inaugurado em 2020, mas por motivo de quase fim do mundo foi adiado para 2022. Chegou 2022, e mais uma vez, desta vez por motivos que só Deus e a Disney sabem, a inauguração foi adiada para este ano. E, essa semana, finalmente saiu uma data! Marquem no calendário: 23 de março de 2023. Confiram alguns detalhes do restaurante!

O Roundup Rodeo BBQ está localizado na Toy Story Land no Hollywood Studios e o tema é claro, será Toy Story. Para ser mais precisa, será uma arena de rodeo criada pelo Andy usando alguns dos seus brinquedos e jogos favoritos.

Entrada da Toy Story Land. Foto: Disney

Como disse acima, ele é um restaurante com serviço de mesa (Table Service) e aceita reserva. Aliás, a reserva é mais que recomendada, é obrigatória! Como o restaurante é novidade e sua inauguração está sendo adiada há tempos, ele com certeza vai ser um daqueles praticamente impossível de conseguir reservar. Sendo assim, assim que a reserva puder ser feita, faça!

O serviço é “Family Style” ou seja, as opções são trazidas à mesa em travessas, assim como é feito em muitas casas. Quando determinado prato acabar, se assim a gente desejar, eles trazem mais.

Como fazer a reserva do Roundup Rodeo BBQ, o novo restaurante do Hollywood Studios

As dicas que darei aqui servem para fazer a reserva de qualquer restaurante com serviço de mesa do complexo. Vamos lá?

A primeira coisa que você precisa saber é que as reservas dos restaurantes podem ser feitas com 60 dias de antecedência.

As reservas abrem às 06:00 da manhã de Orlando e recomendo fortemente que você esteja pronto para fazer a reserva nesta hora. Então, calcule o fuso horário do dia e esteja à postos neste horário. Pode parecer exagero acordar cedo para fazer uma reserva, mas acredite em mim, dependendo do restaurante, nem fazendo isso você consegue!

Se o restaurante for dentro de um dos parques É NECESSÁRIO TER INGRESSO PARA O PARQUE E TER O AGENDAMENTO DA VISITA (PARK PASS) FEITO para poder ir fazer sua refeição. Não existe a opção “só vou ao restaurante e não vou ficar no parque”. Se o restaurante for dentro do parque, você vai ter que usar um ingresso e ter o Park Pass agendado. Quer saber como agendar a visita aos parques Disney? Conto tudinho para você neste vídeo! Se preferir ler, tem post também. Basta clicar aqui.


Já segue o blog nas Redes Sociais?


Onde fazer a reserva

Para fazer a reserva é preciso ter uma conta no My Disney Experience. Aliás, atualmente é preciso ter uma conta no My Disney Experience para quase tudo no que diz respeito ao seu dia no parque. Então, se você ainda não fez a sua, corre lá no site oficial (depois de ler o post, claro!) e faça a sua. Não esqueça de baixar o app também.

É possível fazer a reserva dos restaurantes em 3 diferentes opções, no site oficial da Disney; no aplicativo My Disney Experience; ou ligando para a Disney através do número +1 (407) 939-4357 – opção 3. Esse ramal é para as reservas. Caso não domine o inglês e deseje atendimento em Português, espere até ouvir a opção “Para atendimento em Português, pressione 7”. Em seguida, pressione 7 e ouça as opções ou então aguarde na linha para falar com um atendente.

É importante lembrar que antes de fazer a reserva é preciso ter um cartão habilitado para compra internacional cadastrado na sua conta da Disney, pois o seu cartão é usado como garantia e será cobrado uma taxa no caso de não comparecimento.

Política de cancelamento dos restaurantes Disney

Caso você desista de ir no restaurante, não deixe de cancelar sua reserva. Caso contrário, será cobrada uma multa de USD 10 por pessoa em seu cartão de crédito cadastrado. Na maioria dos restaurantes, essa reserva pode ser feita até 24 horas de antecedência do horário reservado, mas atente-se a regra de cada restaurante porque isso pode mudar. Na hora de fazer a reserva, leia todas as informações ou pergunte ao atendente, caso esteja fazendo a reserva por telefone.

Roundup Rodeo BBQ, o novo restaurante com serviço de mesa da Toy Story Land no Hollywood Studios – O menu

O menu tem uma temática “churrasco/piquenique no quintal”. É tudo muito lúdico e parece delicioso! Um detalhe que amei foi a louça. Ela foi feita para parecer pratos de papel descartável, esses que a gente usa nos piqueniques mesmo. Mas ela é louça de verdade, ok?

Entrada (Starters em Inglês)

  • Prospector’s Homemade Cheddar Biscuits servido com geleia de pimenta.
Foto: Disney

Biscuits são uma espécie de pão com a massa “mais pesada”. Eles possuem uma casquinha mais firme e seca e um interior mais macio, porém quebradiço (não é fofo como um pão francês ou um brioche). Para quem já comeu no Red Lobster, esse promete ser parecido.

Eles também terão opções de salada

  • Tomato Salada: Tomate, pepino e cebola roxa com molho de vinagre balsâmico (Opção plant-based / vegetariana ou vegana)
  • Rex’s Romaine and Kale Salad: Alface Romana e couve com maçã verde, semente de abóbora e cranberries seca. O molho servido é chamado green goddess que é à base de ervas.
  • Watermelon Salad: Melancias em cubo com folhas de menta (Opção plant-based / vegetariana ou vegana).
As opções de salada. Essa de melancia está mais para a sobremesa, mas enfim… Foto: Disney

Carnes defumadas

Depois da salada e do pãozinho, é hora das carnes! As carnes são “house-smoked”, ou seja, são defumadas no estilo caseiro no próprio restaurante.

  • Evil Dr. Smoked Ribs: Costeleta de Porco super tenra, soltando do osso, assada por horas na churrasqueira da casa.
  • Buttercup’s Beef Brisket: Peito bovino desfiado. O peito foi defumado e depois cozido lentamente até ficar perfeitamente suculento.
  • There’s a Sausage in My Boot: Salsicha de porco apimentada assada no carvão
  • BBQ Chicken – with Style! Frango marinado por 48 horas, temperado com os temperos secretos e assado até estar bem tenro e suculento.
As opções de carne servidas juntas. Foto: Disney

O restaurante também oferece opções veganas/vegetarianas (plant-based)

  • Slow-smoked Cauliflower couve – flor cozida lentamente e salpicada com “sweet harissa” (pasta de chile vermelho com alho, azeite, temperos e algum cítrico) e gremolata de nozes crocante
  • Oven-roasted “Bratwurst” salsicha plant – based assada
  • Impossible “Rib Chop” Espetinho de costeleta plant – based temperada com especiarias e assada com molho Barbecue. O espeto que simula o osso é feito de cana de açúcar.
As opções plant – based servidas juntas. Foto: Disney

Todas as entradas são servidas com um molho Barbecue doce e picante.

Acompanhamentos

O Guest pode escolher 4 acompanhamentos das opções abaixo:I

  • The Married Spuds: bolinho de batata com molho queijo, tempero de churrasco e molho green goddess (à base de ervas)
  • Force Field Fried Pickles: Picles gigante à milanesaJ
  • Slinky Doooooooooog Mac & Cheese: o famoso e super tradicional Mac & Cheese
  • Buckin’ Baked Beans: Feijão assado. Um prato tradicional no sul dos EUA. Ele é bem diferente do nosso feijão. Para começar é adocicado… (Opção plant-based)
  • Cowpoke Corn on the Cob: Milho grelhado temperado com um blend de chili e limão (acho que deve ser o primo do lemon pepper), coentro, suco de limão e cotija cheese (um queijo mexicano),
  • Mean Old Potato Salad: salada de batata com maionese. A batata lá é servida com casca. Não estranhem!
  • Veggie Slaw: Salada de repolho (Opção plant-based)
  • Campfire-roasted Vegetables: Vegetais assados. Os vegetais variam de acordo com a estação. (Opção plant-based)
Foto: Disney

Sobremesa

Não esqueça de deixar espaço para a sobremesa!

Escolha entre as opções:

  • Cupcake à la Forky: Cupcake decchocolate com recheio de ganache coberto com creme amanteigado e biscoito do personagem Forky!
  • Lemon and Blueberry Cheesecake: Cheesecake de limão e blueberry (mirtilo)
  • Billy’s Chocolate Silk Pie: Torta de chocolate no pote. Uma camada de biscoito no fundo e por cima mousse de chocolate coberta com chantilly.
  • Goat’s Apple Pie: Tortinha de maçã desconstruída.
  • Gruff’s Peach-Strawberry Pie: Torta de pêssego e morango desconstruída. (Opção plant-based)
Foto: Disney

Não esqueça seu chip de celular internacional e viaje conectado! Cote seu plano da O Meu Chip aqui. Use o cupom DISNEYEOUTROSLUGARESINCRIVEIS e ganhe 15% de desconto.


Drinks

Que tal um cocktail? Você pode escolher entre essas opções também! Tem a opção com e sem álcool. Lembrando que nos EUA só pode beber a partir dos 21 anos de idade.

Drinks para os adultos:

  • Snake Eye Margarita: Margarita de melancia, fumaça líquida e uma pitada de tempero.
  • Rum Punch: Rum, maracujá e abacaxi finalizado com um gostinho de defumado.
  • Chocolate with a Grown-up Twist: Rum, chocolate, licor horchata liqueur, cacao e marshmallow assado.
  • Frozen Peanut Butter & Jelly: drink frozen feito com whiskey geléia e manteiga de amendoim.
  • Whiskey Lemonade: drink feito com strawberry lemonade, whiskey Tennessee e aperitivo italiano amargo
  • The Rodeo Mule: drink com vodka, sucos fresco e ginger beer, um refrigerante de gengibre.
  • cervejas, cidra e vinhos
Foto: Disney

Drinks não – alcoólicos

  • Molly’s Frozen Iced Tea: Drink com Iced Tea e sabores cítricos
  • Frozen Cocoa: Frozen Drink com um blend de cacau e baunilha coberto com mini marshmallows
  • Partysaurus Rex: Strawberry lemonade com balinhas em forma de minhoca!

Gostaram do menu do Roundup Rodeo BBQ? Eu achei bem interessante. Estou ansiosa para conhecer o restaurante e provar esses pratos. Beijos e até o próximo!

Tenha um dia mágico!


Quer cotar a sua viagem? Precisa de um roteiro personalizado? Basta mandar um email para disneyeoutroslugaresincriveis@gmail.com ou uma DM no Instagram! O DOLI trabalha em parceria com a agência Fabi Viagens e têm tudo para tornar a sua viagem mais mágica ainda!


Alguma dúvida? Elogio? Deixe seu comentário! Cancelar resposta

Sair da versão mobile