Disney, Últimas Notícias

Fila virtual da atração Rise of the Resistance sofrerá mudanças. Confiram!

Olá Disneylovers! Tudo bom? A Disney anunciou que a fila virtual da atração Rise of the Resistance sofrerá mudanças a partir do dia 3 de novembro. Confiram os detalhes!

A fila Virtual

Quando a Disney abriu a Galaxy’s Edge, a land de Star Wars, foi implementado o sistema de fila virtual. Não só para a primeira atração da área, a Milleniun Falcon: Smugglers Run, mas até mesmo para entrar uma land!

Em dezembro de 2019, atração Rise of the Resistance é inaugurada, também com o sistema de fila virtual. Já em fevereiro deste ano, a Milleniun Falcon passa a aceitar o Fast Pass +, não precisando mais de fila virtual.

No entanto, desde a sua abertura no final de 2019, a Rise of the Resistance continuou com o sistema de fila virtual.

A fila virtual e a pandemia

Antes da pandemia a fila virtual funcionava da seguinte forma: Quando o parque abria, abria a fila virtual. Os guests eram separados em grupos de embarque até preencher todas as vagas, o que costumava acontecer muito rápido.Muito rápido mesmo! Tipo minutos depois que o parque abria!

Como para acessar o app e marcar seu lugar em um grupo de embarque era preciso ESTAR NO PARQUE, os guests madrugavam, literalmente, para chegar antes do parque abrir e conseguir seu lugar no sol, no caso, um grupo de embarque.

Parque lotado mesmo antes de abrir! Foto: wdwmagic.com

Quando o Hollywood Studios reabriu, em julho, a fila virtual era oferecida em 3 horários. Posteriormente essa possibilidade caiu para 2 horários, às 10:00 da manhã e às 14:00 horas. Isso significa que o guest só poderia acessar o app My Disney Experience e tentar entrar um grupo de embarque nestes dois horários.


Viaje Conectado!

Sei que ainda não estamos podendo viajar, mas planejar sim! Então, se você está pensando em viajar para os EUA, não esqueça do chip do celular. Hoje em dia, viajar conectado é muito importante! Compre seu chip aqui

A Easy Sim4U está com uma oferta imperdível! 55% de desconto e 10 anos para ativar seu chip! Mas corra que é só até o dia 01/11/2020!


Disney anunciou que a fila virtual da atração Rise of the Resistance sofrerá mudanças

A partir do dia 3 de novembro, todos os guests com ingresso válido e uma reserva do Disney Park Pass (o sistema de reserva para entrar nos parques) para o Hollywood Studios poderão acessar o sistema da fila virtual e checar a disponibilidade de um grupo de embarque a partir das 7h da manhã no dia da reserva e não mais às 10:00.

A principal mudança diz respeito a onde o guests precisa estar para acessar o app. Não haverá mais necessidade de estar dentro do parque para entrar em um grupo de embarque nesse primeiro horário, como funcionava até agora.

Segundo a Disneyos guests poderão fazer as reservas de qualquer lugar próximo ao parque, mas não especificaram o quão próximo deve ser.

Além disso, assim como já acontece hoje, a fila virtual vai reabrir às 14h para os visitantes que estão dentro do Hollywood Studios e não conseguiram um grupo de embarque pela manhã.

Outra novidade é que a Disney finalizou a instalação de assentos nos carrinhos para permitir que mais pessoas embarquem na atração e não seja preciso deixar um espaço vago para manter o distanciamento físico.

Só lembrando que a fila virtual é a única forma de ir na Rise of the Resistance, já que a fila comum não está disponível. 


Já segue o blog nas Redes Sociais?


Fiquem ligados para mais novidades!

Beijos e até o próximo!

Tenham um dia mágico!

Alguma dúvida? Elogio? Deixe seu comentário!