Disney, Planejamento, Resorts Disney, Walt Disney World Resort

Como é se hospedar no Disney’s All – Star Sports

Olá Disneylovers, tudo bom?

Ficar hospedado em um hotel da Disney é um sonho para muitos viajantes que visitam Orlando e o Walt Disney World Resort. Eu já tive a oportunidade de ficar hospedada em dois hotéis do complexo: um da categoria Value (econômica) e outro da categoria Moderate (moderado). E hoje, vou contar para vocês como é se hospedar no Disney’s All – Star Sports, um dos hotéis mais procurados pelos brasileiros da categoria econômica. 

Entrada do Disney's All – Star Sports
Foto: Internet

Neste post contei tudinho sobre os hotéis do complexo, se vale se hospedar neles, as vantagens e desvantagens, preços… Enfim, tudo o que você precisa saber para tomar a decisão de se hospedar ou não em um hotel da Disney. Não deixem de conferir!

Vamos conhecer o Disney’s All – Star Sports?

Os hotéis da categoria Value (econômicos)

Todos os hotéis da Disney são inspirados em algum tema, mas os da categoria econômica são os mais temáticos do complexo. Os hotéis das categorias moderado e luxo são mais “sérios”, apesar de terem a magia Disney presente em cada pedacinho. Já os econômicos são mais lúdicos, pode-se dizer até infantis (mas em um bom sentido!). 

Vamos comparar por exemplo o Polynesian (luxo) e o All-Star Movies (econômico). O Polynesian tem inspiração nas ilhas polinésias e ganha uma decoração dentro dessa tema. Ele tem um restaurante, o Ohana, que tem refeição com a Lilo e o Stich. Ok! Eu sei que a história da Lilo e do Stitch se passa no Havaí, mas a vibe é a mesma, vai! rsrsrs Ele agora está passando por uma reforma e os quartos vão receber uma decoração inspirada no filme Moana (esse sim está geograficamente correto!). Mas essa decoração é mais inspirada mesmo, sabe? Nas cores, texturas e até cheiro.

Foto: https://photos.orlandoweekly.com

Já os All- Star tem inspiração no cinema (All – Star Movies), na Música (All – Star Music) e nos esportes (All – Star Sports). E a decoração nesse caso, é bem mais “explícita”. Destaque para os personagens gigantes que é uma grande atração do Movies, por exemplo. 

Como é o All – Star Sports

Tema

Ele é localizado bem próximo ao Disney Animal Kingdom e tem como tema, como o nome mesmo fala, esportes. O hotel é dividido em 5 áreas: Home Run, inspirado no beisebol, Touchdown, inspirado no futebol americano, Center Court, com temática do tênis, Hoops Hotel, com decoração baseada no basquete e finalmente a Surf’s Up, com tema no surf.

Quartos

Os quartos são espaçosos (padrão americano com pouco mais de 24m²) e dessa forma, comportam bem 4 pessoas. O chão é de carpete, duas camas double  (nossas cama de casal), mesa com 2 cadeiras, mesinhas de cabeceira, estante com TV, gavetas e frigobar, cofre (bem pequenino), tábua e ferro de passar roupas, cabideiro e secador de cabelos. 

O Banheiro tem a pia separada e localizada no quarto. No reservado, apenas o vaso e o chuveiro a tão odiada (por mim, pelo menos!) cortina para box, além das amenidades (xampu, condicionador e sabonete líquido) que todo mundo ama, mas que agora é preso na parede e não mais disponíveis naquelas embalagens lindas que a gente trazia para casa (atire a primeira pedra quem nunca trouxe!)

Decoração

A decoração é incrível! Fora dos prédios, você vê equipamentos e referências ao esporte tema do prédio em tamanhos gigantes e super coloridos. Nós ficamos na ala do Futebol Americano e é tudo muito bonito e divertido! 

Qual é a vantagem de se hospedar no Disney’s All – Star Sports

Assim como todo resort Disney, o All – Star Sports conta com transporte gratuito para todos os parques da Disney e Disney Springs, além de transporte para o aeroporto, o Disney’s Magical Express que precisa ser agendado com antecedência).

Além disso, os hóspedes ganham 1 hora a mais no parque em dias selecionados (Magic Hours), podem agendar os FP + com 60 dias de antecedência (versus 30 dias de não hóspedes) e ainda podem comprar, ou se dependendo da época do ano ganhar, o Plano de Refeição Disney. E muito mais! 

Para ver todos os benefícios confira o post Vale a Pena se hospedar em um hotel da Disney?

A Recreação no Disney’s All – Star Sports

Os hotéis da Disney contam com uma ampla área de recreação.

Esse hotel possui duas piscinas: a principal, Surfboard Bay Pool, fica perto da praça de alimentação. Já a outra piscina, a Grand Slam Pool, fica localizada entre a área do beisebol e do futebol americano. Essa é menor e tem um Pateta bem ao centro da piscina. Ela é mais afastada da praça de alimentação, sendo dessa forma mais sossegada.

Piscina do Disney's All – Star Sports

Além disso, há cinema ao ar livre no campo de futebol todas as noites, e uma pista de 1,5 km para corridas e caminhadas. Ainda tem fliperama e parquinho, onde as crianças podem aproveitar bastante.

Onde comer no Hotel Disney’s All-Star Sports 

O Hotel Disney All-Star Sports não tem nenhum restaurante, mas conta com a End Zone, uma espécie de praça de alimentação exclusiva para seus hóspedes, que funciona das 06:00 à meia-noite. O cardápio conta com opções de fast food como hambúrgueres, pizzas e cachorros-quentes, massas personalizadas, além de sorvetes e outras sobremesas. Ou seja, tem comida para todos os gostos!

Praça de alimentação do Disney's All – Star Sports
Foto: https://www.disneypicture.net

Se estiver no humor para um happy hour, passe no Grandstand Spirits, bar que fica ao lado da Surfboard Bay Pool. Mas, caso você e a sua família estejam muito cansados, podem também fazer pedidos para entregar no quarto.

Qual prédio escolher

O hotel é grande e os prédios são um pouco afastados entre si, por isso muitas pessoas acabam usando o carro para se locomover dentro do próprio hotel.

Os quartos localizados perto do prédio da recepção são considerados preferenciais, chamados de “prefered rooms”, e portanto eles custam um pouco mais. Esses quartos são os localizados nos prédios 1 e 6 da área Surf’n Up. Dessa forma, se você tem alguém de mais idade, ou não quiser andar muito para tomar seu café da manhã, solicite um desses quartos. 

Apesar dessa distinção entre os prédios de acordo com a localização, uma coisa que eu gostei no All Star Sports é que nenhum é super longe do Stadium Hall (o prédio principal) e tirando o prédio 3, todos são próximos de estacionamentos.

Dessa forma, se quiser escolher um quarto sem ser o “preferred room”, sugiro os prédios 7 e 10, na área do Stadium Hall e das duas piscinas. 

Aqui cabe uma observação: quando falo não é super longe, estou fazendo uma comparação com os outros hotéis. Para muitas pessoas, essa distância é grande e sendo assim, vão preferir pegar o carro para ir até a praça de alimentação. 

Outras facilidades do Disney’s All – Star Sports

Lavanderias self – service

O hotel conta com serviço de lavanderia self – service, o que para quem faz uma viagem mais longa e/ou com criança, é uma mão na roda. Eu uso sempre as lavanderias dos hotéis. Para serviços de lavanderia (feita pelo hotel) e lavagem a seco, selecione “Housekeeping” no telefone de seu quarto.

Entrada da lavanderia do Disney's All – Star Sports
Foto: AllEars.Net

As lavanderias ficam abertas 24 horas por dia e funcionam com moedas. Elas estão localizadas perto da Grand Slam Pool e Surfboard Bay (Uma fica perto do prédio Hoops e a outra entre os prédios 7 e 8). O preço de uso da máquina de lavar e para secar é cerca de US2,00 para cada serviço. O sabão é cobrado à parte e também custa cerca de US$2. O sabão vendido é o equivalente a uma porção, dessa forma vale mais a pena comprar uma embalagem grande no Walmart. Paga-se um pouco mais, mais você pode usar mais vezes e se sobrar, levar para casa (sempre faço isso!) 

Lavanderia do Disney's All – Star Sports
Foto: Any Tots

Internet

Os hóspedes contam com internet Wi-Fi gratuita em todo hotel.

Caixas eletrônicos e Câmbio.

Há um caixa eletrônico, que funciona 24 horas, localizado perto da recepção.

O hotel conta também com serviço de câmbio. Dessa forma, os hóspedes que queiram trocar moedas estrangeiras devem ir à recepção ou ao Lobby Concierge deste Hotel Resort.

Serviço de Atendimento Infantil

O hotel disponibiliza um serviço de babá no quarto para crianças de 6 meses a 12 anos de idade.

Como funciona?

O serviço é terceirizado e oferecido pelo provedor de serviços de cuidados para crianças Kid’s Nite. Artesanato, leitura e jogos estão entre as atividades divertidas para crianças.

Preços

Número de criançasPreço (por hora)
1$20.00 USD
2$23.00 USD
3$26.00 USD
4$29.00 USD

Após às 21h, um adicional de $2.00 USD será cobrado por hora. Além disso, uma taxa única de transporte de $12.00 USD também se aplica. Observe que as taxas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Assistência dentro do Parque 


Você pode também reservar para que um especialista em serviços de cuidados infantis acompanhe você e sua família durante sua visita aos Parques, provendo uma ajuda quando necessário.

Reservas 


Caso deseje contratar os serviços do Kid’s Nite Out, ligue para (11) 4700-2835 das 8h às 21h, 7 dias por semana. Os menores de 18 anos devem ter permissão dos pais ou responsável para ligar.

Dica de economia

Caso você queira economizar uns Trumpzinhos, e não se importa de ficar sem serviço de quarto, você pode solicitar o Service My Way.

Ao contratar este serviço, NENHUM serviço de quarto é realizado e você recebe um gift card no valor equivalente ao que seria o pagamento desse serviço. Sendo assim, deve-se ponderar e ver o que realmente vale mais à pena para você e sua família.


Viaje conectado! 

 Sei que ainda não estamos podendo viajar, mas planejar sim! Então, se você está pensando em viajar para os EUA, não esqueça do chip do celular. Hoje em dia, viajar conectado é muito importante! Compre seu chip aqui 


Endereço do Disney’s All – Star Sports

1701 West Buena Vista Drive, Lake Buena Vista, Flórida, EUA.


Já seguem o blog nas redes sociais?


Vocês já se hospedaram no Disney’s All – Star Sports ou outro hotel da Disney? Se sim, me conta a sua experiência!

Beijos e até o próximo!

(14) Comentários

  1. LUCIO COSTA JUNIOR diz:

    A Disney é meu sonho de criança que ainda vou realizar adulto. Eu amo dicas de hospedagem. Impossível não se encantar com o All Star Sports, né? Amei demais saber desses hotéis econômicos e temáticos. Imersão no mundo dos sonhos e imaginação até na hospedagem. Dica anotadíssima!

    1. Você falou tudo! Ficar em um hotel da Disney ‘;e ficar imerso nesse mundo de magia!

  2. Muito esclarecedor teu post sobre como é se hospedar no Disney’s all star sports .. tudo mágico e sobre a cortina do banheiro kkk é odiada por mim tbm..a agonia pq molha o banheiro inteiro 🙂

    1. Menina! Tenho pavor dessas cortinas! kkkkkk

  3. Que saudade me deu lendo esse post sobre All Star Sport na Disney. Minha primeira ida para lá eu fiquei com meus filhos nesse hotel e amei. Quero voltar a ficar em outros da rede em breve!

    1. Ah! Que legal! É uma experiência incrível, né?

  4. Fabíola Moura diz:

    Pois eu adorei saber que os hotéis mais temáticos da Disney são os mais econômicos, é esse que a gente quer mesmo, rs. Quanto mais Disney, como o Disney’s All – Star Sports, melhor. Eu adorei a proposta, quem sabe um dia a gente se hospede em um dos hotéis da rede.

    1. Verdade! A gente quer é Disney o tempo todo! rsrsrs

  5. Cintia Vaz diz:

    Eu fiquei no Movies, exatamente na área dos Dalmatas. Na época estava em promoção e estava saindo o mesmo preço do mais barato.
    Foi uma experiência incrível, me senti ainda dentro dos parques. Até o Shampo tinha orelha de Mickey. Os hoteis da rede all star movie são pouca coisa mais caros que os hoteis de fora da Disney, mas as vantagens de ficar em um hotel da Disney tem desde transporte para os parques, ficar uma hora a mais nos parques, ter as compras entregues no hotel e não precisar ficar carregando nada.. entre outros. Amei seu post amiga.! Beijos!

    1. Obrigada amiga! Com certeza! Muitas vezes a diferença é pouca e os benefícios compensam!

  6. Cada vez que vejo um texto de hotel na Disney fico mais em dúvida de qual escolher hahah. Acho que qndo for para lá vou querer me hospedar cada noite em um. Com certeza ficaria no all star sports

    1. Realmente é um hotel mais legal que o outro!

  7. Uaau! Que hospedagem incrível! Seria sensacional ter uma experiência no Disney’s All – Star Sports. Sem dúvida eu e minha filha íamos amar passar tempo por lá, além de dormir.

    1. Com certeza ela ia amar! E você também!

Alguma dúvida? Elogio? Deixe seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: