Disney, Disneyland Paris, Disneyland Resort, Outros parques, Planejamento, Walt Disney World Resort

A Disney libera a política de Cancelamento e Reembolso dos Ingressos e Hotéis

Olá viajantes, tudo bom? O Coronavírus está modificando a vida de todo o mundo, literalmente. Dólar subindo, bolsa caindo, escolas fechando, fronteiras fechando, eventos sociais e esportivos sendo cancelados e pontos turísticos sendo fechados. E a Disney, acabou entrando nesse rol. E o que vai acontecer agora? Se você está com viagem marcada para esse período, fiquem ligados que a Disney liberou a política de cancelamento e reembolso dos ingressos e hotéis.

Em um primeiro momento, a Disney tinha fechado os parques da Ásia e por um curto momento o de Paris, que já havia sido reaberto, mas não estava com seu funcionamento normal.

Com o avanço do Coronavírus e a classificação pela OMS como Pandemia, a Disney fechará também os parques da Califórnia, Orlando e Os cruzeiros da Disney Cruise Line. A princípio, os parques permanecerão fechados até o dia 31 de março.

Os parques fecharam, e agora?

Bom, a primeira coisa a fazer, é ponderar se ainda vale viajar para o destino… Honestamente, na minha opinião, não vale. Imagina ir para Orlando e não pegar os parques da Disney e os da Universal, fechados? Sim, os da Universal também fecharão…

Então, o negócio é entrar em contato com companhia aérea e hotéis e tentar o cancelamento, ou pelo menos, um crédito.

E a Disney já liberou a política de cancelamento e reembolso dos ingressos e hotéis?

A Disney liberou hoje a política de reembolso dos tickets e hotéis. Vamos ver como funcionará?

Tenho ingressos para os dias em que o parque está fechado, o que vai acontecer?


Os ingressos de mais de um dia, dentro da data de expiração e com dias não usados, e os ingressos com data de início no período que o parque permanecerá fechado (até o dia 31 de março), poderão ser usados até 15 de dezembro de 2020. Caso o guest não possa ir nesse período, o valor do ingresso pago, será usado na compra de um novo.


Para as pessoas que compraram tickets para eventos especiais, como Disney After Hours, Disney Villains After Hours and Disney Early Morning Magic, para o período em que o parque estiver fechado, vão receber reembolso total.

Tenho reserva em um hotel da Disney. E agora?


Os guests que ainda não fizeram checkin e tem reserva para os dias entre 16 e 31 de março, podem modificar ou cancelar a reserva . Caso o guest não peça a mudança, a Disney automaticamente reembolsará o valor no período de até 7 dias da data do checkin.

E as reservas de refeição e experiências como o sobre de luz, que foram pagas antecipadamente?


Se você tem alguma refeição ou experiencia pré paga, ela será reembolsada automaticamente.

E quanto às reservas que usam o cartão de crédito de garantia? Será cobrado o no show?


Não se preocupem, porque não haverá nenhuma cobrança se a reserva estiver dentro do período de fechamento dos parques.

E se eu não comprei meus ingressos e meu hotel com a Disney, como faço?

Entre em contato com sua operadora/agência de turismo. Elas estão à par da política de cancelamento reembolso dos tickets e hotéis e poderão, com certeza, te orientar.

E Disney Springs? Mas os hotéis estão fechados?

Até o momento da publicação, Disney Springs e os hotéis não estão fechados.

Bom viajantes, é isso por enquanto. Como tudo está mudando rapidamente, fiquem ligados nas atualizações por aqui e pelas redes sociais do blog, @disneyeoutroslugaresincriveis no Instagram e /avdisney no Facebook.

Sites Oficiais dos parques:

Walt Disney World Resort

Disneyland Resort

Disneyland Paris

Disney Cruise Line

Beijos e até o próximo! E que tudo se resolva logo!

Please follow and like us:

(1) Comentário

  1. […] Se você tinha viagem marcada para Orlando e ingressos comprados para os parques Disney, confiram aqui a política de cancelamento e […]

Alguma dúvida? Elogio? Deixe seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: