Disney, Disneyland Paris

Disney Village – A Disney Springs de Paris

Disney Village at Disney Character Central

Olá viajantes, tudo bom? Já contei tudinho para vocês sobre O Parc Disneyland, o Walt Disney Studios Parc, e agora vou falar sobre Disney Village, o centro de entretenimento da Disney Paris.

Como é o Disney Village

Localizado logo na entrada dos parques, o Disney Village é uma versão reduzida de Disney Springs em Orlando.

Tenha em mente, que quando digo reduzida, é reduzida mesmo! Tipo, uma vila com lojas e restaurantes coladinhos um no outro. Mas mesmo assim, vale a visita!

O que encontramos lá

Além das lojas e restaurantes, o guest pode aproveitar uma série de eventos, cinema e até passeio de balão (como em Disney Springs) que acontecem durante o ano. Confira a programação no site official.

Atenção: O Disney Village fecha depois do horário de fechamento dos parques, então fiquem atentos ao horário do trem! É fácil perder a hora por lá, principalmente se você vai jantar depois que o parque fechou (o que alias, recomendo, já que os restaurantes de lá são MUITO melhores que os dos parques). Então, é preciso verificar o horário do ultimo trem, caso você vá voltar para Paris.

Se você gosta de jantar com show, que tal um show do Mickey no estilo Velho Oeste? Para quem conhece, ou já ouviu falar, no Medieval Times de Orlando, esse jantar/show é bem no estilo. A comida servida, é claro, mexicana, mais precisamente, Tex-Mex, aquela comida Mexicana com pegada America! São dois shows por noite, e é necessário fazer reserva com antecedência. Os valores começam em US$ 78,67 (adulto) e US$58,06 (criança), dependendo do local escolhido para sentar. Salgadinho, né? Muito provavelmente, a comida não vale o preço, mas a experiência, sim.

Buffalo Bill's Wild West Show with Mickey and Friends ...

A maior loja é a da Disney, cheia de coisas lindinhas e exclusivas de Paris. Prepare a carteira! Além dessa loja, há outras incríveis! Impossível sair sem deixar uns Eurinhos por lá…

Pertinho da loja da Disney foi recentemente inaugurado dois restaurantes que amamos! O Vapiano, um restaurante de massa estilo express (bastante conhecido na Europa) e o Five Guys (hamburgueria americana). Também encontramos os conhecidos Planet Hollywood, Rainforest Café, Earl o Sandwich e o não menos amado Starbucks entre outros restaurantes bem gostosinhos.

Nosso jantar. Estava delicioso!

É necessário ingresso?

Não é necessário ingresso, e se você for fazer os parques em dois dias vale a pena fazer uma visita mais caprichadinha.

Como chegar

É super fácil chegar e achar o Disney Village. A estação de trem sai praticamente dentro dele! Mais fácil impossível. Quer saber como chegar na Disneyland Paris, além de outras dicas e tudo sobre o complexo? Confira aqui!

a estação sai dentro do Disney Village

Aqui encerramos a série de posts sobre a Disney Paris. Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida que tenha ficado, deixem sua pergunta nos comentários.

Beijos e até o próximo!

Please follow and like us:
error

Alguma dúvida? Elogio? Deixe seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: