Disney, Outros parques, Universal

Como identificar as crianças nos parques

Olá viajantes, tudo bem? Um dos maiores medos dos pais, principalmente de crianças pequenas, quando vão à Disney, é perder as crianças nos parques ou shoppings. Hoje vou dar algumas dicas de como identificar as crianças nos parques.


Quem é pai ou mãe, sabe quão fácil eles somem das nossas vistas. É literalmente, um piscar de olhos.

Muitos pais optam por aquela mochila/coleira, mas outros acham muito estranho colocar a criança nessa situação. Não estou aqui para julgar ninguém, muito pelo contrário, apóio qualquer escolha, afinal, cada um sabe o nível de “levadice” de cada criança.


E o que fazer? Até porque, muitas crianças mal falam o português, quanto mais o inglês!

Dicas de como identificar as crianças nos parques

  • Se a criança for maior e souber “se localizar”, o adulto pode combinar com ela um lugar caso ela se perca. Pode ser uma loja, um restaurante ou uma atração (minha mãe fazia isso comigo e por experiência própria, dá certo! rsrsrs) .
  • Embaixo do nome do Cast Member, tem a cidade e o país que ele pertence, e mais abaixo as lín guas que ele fala. O ideal é o adulto, assim que vir um cast member com essa identificação, mostrar para a criança, e orientá-la a procurar um caso esteja perdida. Se a criança falar inglês, orientá-la a procurar qualquer cast member, ou seja um funcionário que tenha esse broche branco.
S.O.S. – Dicas para não perder seu filho nos parques da ...
  • Caso vocês estejam hospedados no resort, ou estejam fora, mas tenham uma magic band (elas são vendidas na loja e podem ser vinculadas ao seu ingresso, mesmo que você não esteja hospedado na Disney), basta escrever algumas informações da criança/pais, como nome e celular, com caneta permanente na pulseira. Vale até comprar uma magic band somente para a criança.
130 best Disney Magic Bands! images on Pinterest | Disney ...
Essa família personalizou as Magic Bands com desenhos e o nome. O adulto pode fazer isso com o nome da criança e o telefone dos pais
  • Essa dica agora pode ser estranha, mas funciona muito bem. No walmart, tem umas máquinas que vendem aquelas plaquinhas que colocam na coleira do bichinho. Você pode mandar colocar informações como nome e telefone e colocar em uma corretinha e prender na roupa, no sapato, em uma pulseira. Não se preocupe, que tem vários formatos e não vai parecer uma coleira! Um modelo simples custa cerca de US$6,00.
Modelos de plaquinhas vendidas no Walmart. A de coração funciona muito bem para uma menina e a de estrela para um menino. Ou até mesmo o modelo simples em forma de círculo
  • Outra opção é comprar um cordões que vendem no parque, que parecem um crachá. Nele, você pode escrever um pequeno texto com as informações da criança/pais. Ou você pode fazer um em casa e mandar plastificar.
Loungefly Disney The Little Mermaid Ariel Lanyard | Ariel ...
  • Uma forma mais barata ainda é escrever essas informações, com caneta de tecido na parte intrna da roupa da criança. Ou ainda colocar um papel, de preferência plastificado no bolso da criança.
  • Mandar fazer alquelas pulseiras, tipo de eventos, com os dados da criança. O site Grudado em Você tem uns modelos muitos bons, Aliás esse site é incrível! Ele faz inclusive tags de roupa que podem conter as info da criança e crachás.
Larga No


O importante, é que o adulto ensine a criança a mostrar as identificações caso ela se perca. Mesmo que ela não entenda nada de inglês, ensine a ela a mostrar caso ela se sinta perdida.

  • Existem umas etiquetas/tatuagens que você pode comprar pela Amazon que funcionam muito bem.
Tattoo infantil para identificar as crianças, para usar ...

Quando fomos com um grupo grande de crianças, colocamos o crachá nelas e ensinamos elas a falar (elas tinham por volta de 8 anos) ” My name is… and I’m lost” (Meu nome é… e estou perdida) e mostrar o crachá. No papel colocado no crachá tinha o nome dos pais, o hotel que estávamos e nossos telefones.

O que fazer se a criança já se perdeu

Caso a criança tenha se perdido, vá até o Guest Relations. Lá, você vai dar uma descrição completa da pessoa que está perdida, com o máximo de detalhes possível. Uma boa dica é tirar uma foto da criança diariamente para mostrar, inclusive a roupinha que ela está vestida. Primeiro eles verificarão no sistema interno se a criança já foi encontrada – normalmente as crianças perdidas são levadas imediatamente ao Baby Care Center do parque.

Quando crianças perdidas são encontradas por funcionários da Disney, elas são levadas ao Baby Care Center no caso das crianças menores e ao Guest Relations  no caso das crianças maiores. É comum algumas crianças estarem assustadas mas os Cast Members são treinados e fazem de tudo para acalmá-las. eles conversam, colocam filmes e desenhos ou até mesmo dar um sorvete para que ela fique mais tranquila.

É importante orientar a criança a somente pedir ajuda á um funcionário do parque e NUNCA sair dele, mesmo que ela esteja acompanhada de uma pessoa que ela pense trabalhar lá.

Gostaram das dicas de comom identificar as crianças nos parques? Se tiverem alguma que não falei, coloquem nos comentários!

Viaje com tranquilidade, não esqueça o seguro viagem! Cote aqui com 10% de desonto.

Beijos e até o próximo!

Please follow and like us:
error

Alguma dúvida? Elogio? Deixe seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: