Disney, Walt Disney World Resort

O que tem de novo na Mickey’s Not So Scary Halloween Party, a festa de Halloween da Disney

Olá viajantes, tudo bem? Já contei para vocês aqui sobre o Mickey’s Not So Scary Halloween Party, o Halloween da Disney e hoje vou contar as novidades para a festa deste ano.

Quais as novidades da Mickey’s Not So Scary Halloween Party, a festa de Halloween da Disney?

Novo show de fogos

A grande novidade da Mickey’s Not So Scary Halloween Party é o novo show de fogos que substituirá o HalloWishes, que estava sendo apresentado desde 2005. O novo show se chama Disney’s Not-So-Spooky Spectacular, e será apresentado pelo Jack Skellington, do filme “O Estranho Mundo de Jack”.

Segundo a Disney, Jack contará uma história de como tudo pode acontecer na noite de Halloween. Zero, o cachorro de Jack, voará e levará todos os guests em uma aventura. Para mim, quando eles falam que o Zero voará, acho que será literal. Ou seja, ele descerá na tirolesa, aquela mesmo que a Tinker desce! Vamos ver como vai ser!

A aventura tem continuidade, quando Mickey, Minnie, Donald e Pateta se acham dentro de uma casa mal assombrada, onde eles encontram esqueletos dançantes, fantasmas que dançam valsas e os vilões Disney.

Novidades nos shows

O show que acontece em frente ao castelo, algumas vezes na noite, será apresentado pelas Sanderson Sisters, as irmãs bruxas do filme Hocus Pocus (Abracadabra em Português) que comemora 20 anos. Daí o nome, Hocus Pocus Villain Spelltacular. O show não é novidade, mas a celebração do aniversário, sim.

Com apenas algumas horinhas para aprontar o Mickey’s Not So Scary Halloween Party, Winifred, Mary e Sarah decidem usar magia para organizar uma festa malignamente divertida.

Com a ajuda dos vilões Disney, as 3 irmãs reúnem sombras sinistras e terríveis pesadelos e usam os poderes malignos para preparar a mais poderosa poção festiva de Hocus Pocus e lançar um feitiço sobre todos os guests!

O show também conta com os vilões como Dr. Facilier, pelo Oogie Boogie e Malévola. Além de dançarinos, impressionantes projeções visuais e efeitos especiais de outro mundo, o que faz o show ser simplesmente imperdível!

Para os pequeninos, Fancy Nancy, Vampirina, e Doc McStuffins estarão se apresentando em um show mais que fofo, Storybook Circus Disney Junior Jam! 

Outra novidade é a apresentação do show dos Descendentes para o lançamento do terceiro filme da trilogia.

Novidades nas atrações

As proximas novidades são nas atrações. A atração Piratas do Caribe, ganhará piratas de verdade e a Space Mountain ficará totalmente às escuras. Totalmente mesmo! E com uma nova trilha sonora!

A atração da xícara, aquela que gira até você vomitar seu estômago, também está com uma nova iluminação e trilha sonora. Essa eu passo.

Outras novidades do Halloween da Disney

Eles declararam também, que pela primeira vez, haverá interação com os monstros de Monstros S.A, que farão parte da festa enquanto aprendem tudo sobre essa festa humana chamada Halloween. Não sei bem como vai ser isso, mas alguém duvida que vai ser muito legal?

Se você quer jantar com uma vilã, não perca esse pacote! Cruella’s Halloween Hide-A-Way, é um pacote pago à parte que acontece no restaurante Tony’s, com a presença da vilã Cruella e um buffet de bebidas e comidinhas. Além disso, quem comprar o pacote tem direito a um lugar reservado pra assistir a parada de Halloween.

Não é novidade, mas nunca é demais lembrar

O Cavaleiro sem cabeça continua abrindo a parada Boo to You. É S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!!!!! A própria parada é imperdível! Ela divide o meu coração com a parada de Natal…

Foto:  WDW Shutterbug
Foto: WDW Shutterbug

Sempre tem personagens raros de encontrar no dia a dia dos parques, comos os anões da Branca de Neve, Tio Patinhas… Então, aproveite a oportunidade!

Todo anos eles lançam e relançam novos produtos, além de comidas e bebidas exclusivas do evento. Então fique de olho nas lojinhas e restaurantes! Vale á pena experimentar!

Dicas para aproveitar melhor a festa de Halloween da Disney

  • Chegue cedo. A festa começa às 19:00 horas, mas os guests podem chegar às 16:00 no pçarque. Então, aproveite esse tempinho extra!
  • Não deixe de pegar o mapa. Nele você achará todas as informações necessárias sobre a festa, como o horário dos shows e das paradas.
  • Não esqueça do caderno de autográfos. Lembre-se que há a presença de vários personagens raros na festa. Se puder, leve uma caneta de corpo mais grosso, fica mais fácil para os personagens segurarem.
  • Defina quais as suas prioridades. É tanta coisa acontecendo, que é muito fácil se deixar levar e quando você perceber, acabou a festa. Por isso, escolha aquilo que você mais quer aproveitar. Minha sugestão é: aproveite o que só tem na festa. Ou seja, a parada, os shows, os personagens exclusivos, o show de fogos… As atrações estarão lá quando você voltar outro dia. Por isso vale a pena chegar cedo! Se você se organizar consegue fazer tudo.
  • Se puder escolher, escolha a segunda parada. Normalmente há duas apresentações da parada durante a festa, às 21h15 e às 23h15. A segunda costuma ser mais vazia e acaba sendo mais fácil conseguir um bom lugar para curti-la. Ah! E Chegue com pelo menos 30 minutos antes, se você quiser um lugar legal.
  • Como já disse antes, evite ir ao parque em dias de eventos especiais. pois eles impactam a programação de quem pretende ou não participar do evento. Nos dias de festas especiais, o parque fecha mais cedo, ou seja, você vai ter menos horas para aproveitar o parque, e não é apresentada a parada noturna e o show de fogos tradicionais. O que significa que você vai pagar o mesmo preço, caro, e não vai aproveitar tanto.
  • Pegue muitos doces! os doces são bons e brasileiro, sabe como é, adora uma coisa de graça! rsrsrsrs
  • Aproveite muito sua noite!

Importante:

  • Preste atenção na fantasia! Como disse no post anterior, a Disney tem dress code, também para esse evento. Falarei mais sobre ele.

Como é o Dress Code para a festa

Diretrizes Gerais

No site da Disney são dadas algumas diretrizes para quem quer ir fantasiado na Festa de Halloween, que são:

  • A Disney pode negar a admissão de qualquer pessoa ou remover quem esteja vestindo trajes considerados inadequados ou que possam prejudicar as experiências de outros convidados;
  • Os guests podem se vestir como seus personagens favoritos, mas não podem posar para fotos ou dar autógrafos;
  • As fantasias devem ser family-friendly e não obstrutivas, ofensivas ou violentas;
  • Os trajes não devem conter armas que se assemelhem ou possam ser confundidas com armas reais;
  • Fantasias não podem conter objetos afiados ou pontiagudos, ou materiais que possam atacar outro convidado;
  • Os guests que não cumprirem as diretrizes podem ser impedidos de entrar ou serão removidos, a menos que suas roupas possam ser modificadas para padrões aceitáveis;
  • Nada de fantasias de filme de terror – como Jason, Freddy Kruger e afins que causem medo nas crianças

Se você tem 14 anos ou mais

  • Trajes em camadas ou adereços de fantasia que cercam todo o corpo são fortemente desencorajados e sujeitos a exames de segurança adicionais;
  • Fantasias não podem alcançar ou arrastar o chão e as capas não devem ficar abaixo da cintura, já diz a Edna Mode, NADA DE CAPA! Isso tem um porquê: Se sua fantasia arrastar no chão, pode acontecer de pisarem ou, ficar presa em alguma atração, principalmente as que tem esteira;
  • T-shirts, camisas, camisolas e chapéus temáticos são aceitáveis;
  • Asas transparentes, sabres de luz de plástico, espadas de brinquedo e tutus são OK; Enfeites usados na cabeça não deve cobrir o rosto;
  • Máscaras não são permitidas;

Para quem tem até 13 anos

  • Fantasias e algumas máscaras podem ser usadas. As máscaras não podem cobrir o rosto inteiro e os olhos devem estar visíveis.

Gostaram? Se quiserem solicitar seu orçamento para a festa ou mesmo basta mandar um email para [email protected]

Beijos e até o próximo!


Please follow and like us:
error

Alguma dúvida? Elogio? Deixe seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: