Aeroporto Santos Dumont entrará em obras

Olá viajantes! Tudo bom? Como contei anteriormente, a pista principal do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, vai entrar em obras e estará fechada de 24 de agosto à 20 de setembro.

Graças à isso, as companhias aéreas terão mudanças em suas operações.

foto: Divulgação Infraero

O que muda durante a obra na pista do Santos Dumont

AZUL


A Azul vai transferir parte de suas operações regulares para o aeroporto do Galeão. A companhia manterá todos os voos hoje operados pelas aeronaves modelo ATR (aquelas aeronaves turbo-hélice) no aeroporto. A partir de setembro, também as ligações com os jatos da Embraer para Vitória (ES).

Segundo o site Panrotas, os voos para Campos, São José dos Campos e Ribeirão Preto permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

LATAM


A Latam Brasil emitiu um comunicado onde recomenda atenção ao horário dos voos com origem ou destino ao aeroporto Santos Dumont. Todos os voos da LATAM, “Para garantir a segurança de suas operações durante o período das obras”, serão tranferidos para o Galeão. Os voos transferidos sofrem pequenos ajustes nos horários de decolagem. A venda de passagens aéreas para o aeroporto está suspensa pela Latam para itinerários no período de obras.

Ainda no comunicado, a companhia relata que “Os passageiros afetados pela suspensão estão sendo comunicados pela companhia sobre a alteração do aeroporto de embarque e podem efetuar a remarcação ou reembolso integral de seus bilhetes sem custo adicional, caso desejem.”

Gol

Até o momento, não se pronunciou

Fonte: Panrotas

Qualquer novidade, contarei aqui para vocês.

Beijos e até o próximo!

About Author

Sou apaixonada por viagens, principalmente pela Disney e todo o seu universo mágico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *