As novidades do Sea World para o verão de 2017

Por - Categoria: Flórida, Orlando, Parques, SeaWorld, Sem categoria

Olá viajantes, tudo bem? Hoje vamos falar sobre mais novidades que os parques de Orlando reservaram para esse verão. Já falamos sobre o The Volcano Bay o novo parque aquático dos parques Universal aqui e hoje vamos falar do Sea World.

 

O Sea World teve os seus dias de fama e glória, mas nos últimos anos, uma série de acontecimentos estavam fazendo com que os visitantes o deixasse para segundo plano. Para reconquistar o público eles estão investindo em uma série de melhorias em suas atrações e diversas novidades. E querem saber? Estão conseguindo! Os shows estão lindos e a tecnologia investida em atrações como a Kraken está demais!

 

Querem saber quais são essas novidades? Então vamos, lá?

Eletric Ocean:


O Eletric Ocean é um festival noturno que acontecerá diariamente até o começo de agosto. Assim que o sol se poe o parque se transforma em um show de luzes, música, fogos e muita diversão!

   

Entre as atrações do festival, estão:

  • Sea Lions Tonite: show de comédia com os leões marinhos Clyde e Seamore. Amo esse show! E a noite deve ser o máximo!
  • Ignite: show noturno de fogos de artifício no lago do parque
  • Club Sea Glow: uma pista de dança com DJs internacionais
  • Shamu’s Celebration: Light up the Night: a versão noturna e com luzes do show das baleias. Já assistimos um show das baleias à noite (na época que os treinadores ainda nadavam com as baleias) e era lindo demais!

   

Outra coisa legal, que super recomendo, é andar nas montanhas rusas à noite. É sensacional!!!!

 

Kraken Unleashed


 

A Kraken é uma montanha russa antiga do parque, mas que ganhou uma tecnologia incrível! Agora o visitante pode andar nela com realidade virtual! É só por os óculos e embarcar nessa aventura!

Foto Divulgação

A Kraken Unleashed é a primeira montanha-russa a oferecer uma completa experiência integrada de realidade virtual nos Estados Unidos. Em uma viagem imersiva, os visitantes exploram uma jornada no fundo do mar. Quando o visitante colocar o óculos , ele vai se ver na superfície, em uma base marinha. A partir daí você mergulha no oceano e a aventura pelo fundo do mar começa. São vários mergulhos, inversões de sentido (sete no total!) e reviravoltas entre monstros marinhos gigantes e um encontro com temível Kraken!!! É muito AHHHHHHH!!!, U-HUUUUUU!!!!! E outras palavras impublicáveis (se você for como eu, que faz análise combinatória de palavrões em montanha russa…).

 

Agora, se você é como o meu marido que pode ser virado de cabeça para baixo 975 vezes que tá ok, mas não pode com um óculos desses que passa mal, não se preocupe! Você pode optar por ir sem, na ride normal mesmo!

 

POP com Fan Young


Fan Young é considerado o Mestre das Bolhas. Ele ficou conhecido por ter aparecido no Guiness Book diversas vezes. Ele faz um show de muito sucesso com a família , que roda o mundo desde 2007, o Gazillion Bubble.

     

E agora, quem estiver no Sea World terá a oportunidade de ver o show dele! Segundo nossa parceira Silze, da Sigtur, que nos trouxe as novidades de Orlando, o show é fantástico e imperdível! Agrada à todos, crianças e adultos.

 

Dolphin Nursery


 

Ah, mas o Dolphin Nursery já existe! Sim, é verdade. Mas agora ele se torna mais interativo e os visitantes poderão ver os fofíneos bebês golfinhos e suas mamães bem mais de perto!

 

Vários “janelões” de acrílico permitirão que os visitants vejam bem de pertinho os bebês. Além disso, telas digitais permitirão que os educadores do Sea World possam compartilhar várias infos com os visitants sobre os golfinhos, como comportamento, educação e cuidados com os animais. Tudo isso através de ferramentas interativas com conteúdos de vídeo. Bem legal, né?

 

Dicas importantes


 

Além das novidades, a Silze nos passou algumas dicas bem legais.

 

  • WiFi

O parque disponibiliza WiFi gratuito. Basta selecionar SeWorldGuest quando entrar no parque.

 

  • Aluguel de armário

Os armários, ou lockers, podem ser alugados por dia, diferente de como era antes.

Isso garante mais mobilidade e tranquilidade, já que não pode entrar com nada nas montanhas russas. São 3 tamanhos diferentes e eles estão localizados na entrada do parque.

Já na entrada de algumas atrações (Journey to Atlantis, Mako, Manta, Kranken), o visitante pode encontrar armários de uso único (tamanho pequeno) no valor inicial de 1 dólar e depois 2 dólares a cada hora.

 

  • “Fast Pass”

Algumas atrações, como a Kraken,  estão com um sistema de “fura filas”, tipo um FP da Disney. Eles são dados na entrada da atração, mas se esgotam rapidamente! Então nossa dica é: Assim que chegar no parque, cedo de preferência, corra para a atração que você quer para pegar logo o FP, coisa que fazíamos antigamente na Disney, na época do FP de papel (#nostalgiafeelings)

 

Outra opção é agendar o FP pelo aplicativo do Sea World. Basta baixar no seu celular (disponível na Apple Store e Google Play). Aliás, super recomendo baixar os aplicativos dos parques. Neles, os visitantes podem ter acessos à várias informações como, mapas, agendar os fura filas, tempos das filas, localização dos restaurantes, horário dos parques…

 

Então é isso, viajantes. Gostaram das novidades?

 

Nós não vemos a hora de conferir tudo de pertinho!!!!

 

Beijos e até o próximo!

 

Compre seus ingressos, hotel e carro com a gente. Peça seu orçamento aqui.

Quer fazer um roteiro de viagem personalizado conosco, e aproveitar melhor sua viagem? Clique aqui.

Não esqueça de adquirir seu chip de internet e ficar conectado a viagem toda. E o melhor? Com frete grátis. Clique aqui e utilize o código amigasviajantes.

 

 

Comments

comments

Daniela Schneider

Oi meu nome é Daniela. Sou carioca, dentista, mãe, esposa e atleta muito amadora RSRSRS. Amo viajar, comer bem e me divertir. Para mim, a viagem começa muito antes do embarque. Adoro pesquisar sobre o lugar que vamos viajar, sobre a cultura, os costumes, a comida... Sou muito organizada nas minhas viagens, faço roteiros, imprimo cupons, imprimo listas e coloco tudo numa pastinha! RSRSRSR Espero poder ajudar vocês, assim como ajudo meus amigos. É sempre um prazer dar dicas de lugares que amo!

Veja mais postagens desse autor →