Atrações para fazer fora dos parques em Orlando

Por - Categoria: EUA, Orlando, Outras Dicas

Olá amigos viajantes!

Nem só de parque vive Orlando, mas sim dos milhares de turistas de todos os gêneros, gostos e radicalidades não é mesmo?

 

Imagem retirada da internet

Então pensando nisso, Orlando se reinventa a cada dia, trazendo novidades e ocupando seus dias e noites fora dos parques.

Pensando em burburinhos, não temos como fugir da famosa International Drive, onde a maioria das coisas acontecem, e pra quem gosta, não há melhor região para ficar.

A International Drive ou I-Drive é a principal avenida da cidade, ela possui quase 18 quilômetros de extensão, começa lá próximo da Universal Studios, passa pelo Premium Outlet da ID, Centro de Convenções, o I-Drive 360 (leia nosso post aqui!!!),  Sea World, Discovery Cove, e vai terminar lá em Kissimmee, chegando na Disney.

Ela possui uma infinidade de restaurantes, hotéis, atrações, centrinhos comerciais, lojas e dá acesso a mais uma infinidade de avenidas, então, em horários de picos ela se torna muito, mas muito movimentada.

 

Eu a amo de paixão!!!! Adoro ficar numa área que me dá acesso à pé a restaurantes, lojas, farmácias, mas cuidado que não é toda extensão da ID que te dá essa possibilidade.

Eu costumo ficar na área próximo ao shopping Pointe Orlando. Me hospedo sempre no Rosen inn at Pointe. Eu amo este hotel, tem uma pizza hut no estacionamento praticamente.

Quer saber mais sobre ele??  Tem tudo aqui neste post.

 

 

Perto do Rosen inn, ou melhor em frente, tem um shopping pequeno, chamado The Pointe, que apesar de pequeno abriga uma das melhores lojas da Tommy de Orlando, Victoria Secrets (tem um post sobre a VS, clique aqui) e uma loja de presentes super legal e barata (sabe BBB?) a Charming Charlie.

Lá, neste shopping, tem vários restaurantes maravilhosos, tem o Jonnhy Rockets, o Alê House, o Magliano´s.

Logo, logo, teremos um post sobre ele.

Ele fica bem em frente a Wonderworks (olhe nosso post, aqui!).  Fica razoavelmente próximo a nova área da International Drive.

Então vamos citar algumas atrações imperdíveis da I-Drive, deixemos os restaurantes para um próximo post.

Citaremos 5 atrações extra parques, mas existem outras tantas.

  1. Complexo I-Drive 360.

    Já conversamos sobre ela em nosso post (clique aqui). Uma área maravilhosa para adultos e crianças.

    Abriga a Orlando Eye, Madame Tussauds, Sea Aquarium e vários restaurantes e lanchonetes maravilhosas. Passe no nosso post que tem a matéria completa.

2. Wonderworks.

Lá no post (clique aqui) tem tudo completinho, mas a casa é fantástica. Para não ficar de cabeça para baixo, ao entrar passamos por um túnel e depois experimentamos experiências maravilhosas, tais como sentir o que é um tornado, deitar em uma cama de prego, mexer bolinhas com a força do pensamento, dentre várias coisas.

A casa é mais atrativa para crianças de 6 anos em diante. Mas também é um passeio divertido para adultos.

 

3. I-fly

Esse é demais (leia aqui). Adultos e crianças piram com a possibilidade de voar. Ele é um simulador de para-quedas.

Entre no nosso post e saiba maiores informações sobre horários, agendamentos, preços.

4 – I-Drive Indoor Kart Racing

Uma descoberta super legal. Meu marido e filho piraram.

É uma competição de kart, tem para adultos e crianças e a pista é bem grandinha.

Lá dentro tem um restaurante e uma parte lotada de jogos eletrônicos.

Logo teremos um post completo.

5 – Sling Shot do Magic Midway

Esse é muito doido!

Quem já passou pela International Drive, ainda mais a noite, já notou estas duas estruturas gigantescas, brilhosos, mas não imagina o que vem por aí.

Este é o estilingue humano como é conhecido. As pessoas, duas, sentam numa cadeirinha e são arremessadas, graças a elásticos super resistentes, a uma altura de 120 metros.

O mais engraçado é que você acha que vai ser arremessado e depois volta e acaba. NÂO MESMO!!!! Você é arremessado depois volta rodando, e vai outra vez, e volta, e vai e volta…..muito engraçado para quem tá assistindo….

Vou colocar o vídeo do meu filho (ele que tem 10 anos foi com o pai, porque eu, bom, eu arreguei).

Para poder ir nessa loucura tem que ter um mínimo de 112 cm de altura (44 polegadas). Normalmente eles fazem pacotes para você comprar o vídeo, que é imperdível!!!! Não deixe de comprar.

Quando nós fomos, eles ganharam duas camisetas.

O brinquedo funciona normalmente a partir das 14 horas, sendo que no sábado ele abre as 12 horas, e fecha todos os dias à meia noite.

Lá junto do Sling Shot tem várias atrações, kart, um parque de diversão. Vale a pena dar uma passadinha.

Endereço:

7001 International Drive, Orlando, FL 32819.

 

Espero que tenham gostado das dicas.

Quer comprar seu pacote de viagem e aproveitar todas as nossas dicas?

Mande-nos um e-mail: amigasviajantes@gmail.com

 

 

Comments

comments

Jannayna Oliveira

Oieeee, eu sou Jannayna, capixaba, casada, mãe de um rapaz de 6 anos, advogada de profissão, sonhadora de vocação e viajante de coração. Não sou nada talentosa igual minhas amigas aqui não, e ainda sou mega desorganizada, kkk, aliás só sou metódica quando o assunto é VIAGENS!!! Demoro horrores até decidir meu roteiro, quero que tudo fique perfeito, tirando o máximo de proveito do lugar onde eu vou…e no fim, ufa, consigo!!! Aliás, esqueci de dizer, só falo português, arranho um inglês tão fajuto que meu filho de seis anos fala melhor do que eu, mas sou bem arrojada, corajosa e adoro uma aventura. Costumo dizer que para viajar basta o passaporte o resto a gente dá um jeito!!! Então espero ajudar a quem, como eu, adora planejar tudo sozinha, ama viajar nas viagens dos amigos….

Veja mais postagens desse autor →