Cambria Pines Lodge Hotel

Por - Categoria: Califórnia, Cambria, Cambria, EUA, Highway 1, Hotéis, Pismo Beach

hotel cambria fachada nome

 

 

Olá viajantes, tudo bem? Vamos continuar nossa viagem pela Califa?

Bom, nossos planos para o último dia em São Francisco foram um pouco diferente do planejado. Como contei aqui , só conseguimos ingressos para Alcatraz neste último dia, então o planejamento inicial que era acordar cedo, pegar o carro e cair na estrada foi por água abaixo… Tínhamos planejado dois dias na Highway 1, parando nos pontos mais conhecidos e em algumas cidades e pernoitar em Cambria.

Depois do checkout no hotel, visita a Alcatraz, volta ao hotel para pegar as malas e resolver um problema com o pagamento (o que nos tomou bastante tempo!) e pegar o carro, só conseguimos sair de São Francisco por volta das 15:00 horas!

E lá fomos nós para a famosa Highway 1! Só que… chovia MUITO, mas MUITO mesmo. No caminho, antes de pegarmos a Highway 1, paramos em um Premium Outlet em Pismo Beach para comermos alguma coisa e esperar a chuva diminuir um pouco. Vou contar mais sobre ele em um outro post.

Como a chuva não diminuía nem com simpatia para Santa Clara, resolvemos ir assim mesmo. Além do fator chuva outra coisa chata era que anoitecia muito cedo. Coisa de 17:00 horas já estava escuro. Então, pergunta o que vimos nesses primeiro dia de estrada? Nada!

Gente, pensa em uma estrada cheia de curva, totalmente escura, que não pega celular nem internet (acho que nem sinal de fumaça) e que quase não passava carro! Claro que não ia passar carro… quem ia pegar uma estrada dessas, onde o grande atrativo é a vista, em uma noite chuvosa e cheia de neblina (chuvosa é eufemismo, caía o mundo) onde não se conseguia ver nada? Só nós!

E assim fomos seguindo cheios de cuidado até chegarmos na cidade que dormiríamos, Cambria.

Nas minhas pesquisas, tinha lido que Cambria era uma cidade onde tudo fechava cedo. E é verdade. Chegamos um pouco antes da 21:00 horas e só tinha 1 restaurante aberto. E mesmo assim, quase fechando. Sabem cidade de filme, quando não tem ninguém na rua, que aparece o feno voando e o vento assoviando? Então, quase isso…

Apesar do horário fomos super bem atendidos. Depois de jantar fomos para o hotel, o dia tinha sido loooongo, com a tensão da estrada. Aliás, fomos bem atendidos por todos na cidade.

Havia pesquisado, como sempre faço, no Trip Advisor e esse hotel estava com boa cotação e boas resenhas. Ele é um hotel sem luxo, mas muito aconchegante. Estilo rústico, com um staff bem simpático e cercado por natureza com muita área arborizada. Muito lindo o lugar.

 

hotel cambria fachada

Nosso quarto era no andar térreo e tinha duas camas queens e uma varandinha bem gostosa. A pia era separada da área do chuveiro e vaso sanitário, e o shampoo, condicionador e tals eram oferecidos em uma embalagem pump localizada no chuveiro. O hotel possui quartos maiores e alguns com lareira. O quarto também tinha uma cafeteira, ferro de passar e tábua e secador de cabelo.

hotel cambria camas

hotel cambria quarto televisao

hotel cambria varanda quarto 1

hotel cambria varanda quarto 2

 

hotel cambria pia banheiro

hotel cambria shampoo

O estacionamento e o wi-fi são gratuitos. O hotel possui piscina externa aquecida e banheira de hidro, mas não tivemos coragem de experimentar por causa do frio. ele ainda conta com 3 estações de carregamento para carros elétricos e é pet friendly! Existem quartos e suítes onde você pode se hospedar com seu bichinho do coração com uma série de regalias como biscoitinhos, caminha de plush para o pet e pet sitters! Awnnnnnn! Pontos para o hotel!

O café da manhã, incluído na nossa diária, era farto e gostoso, com opções quentes e frias. Pães, panquecas, mingau, calda, mel, cereal, manteiga, geleia, frutas, café, pó para chocolate quente, suco, água e várias opções de chá.

hotel cambria cafe da manha mesas

hotel cambria cafe da manha 1

hotel cambria cafe da manha 2

hotel cambria cafe da manha 3

hotel cambria cafe da manha 4

 

Infelizmente aproveitamos pouco do hotel. Fizemos o checkout cedo para pegarmos a estrada logo. Ainda chovia absurdamente e queríamos passear nas redondezas e visitar uma vinícula ou um olival. Mas queremos voltar e aproveitar um pouco mais da cidade que nos pareceu muito bonitinha. E provavelmente ficaremos novamente nele!

Beijos e até o próximo!

Comments

comments

Daniela Schneider

Oi meu nome é Daniela. Sou carioca, dentista, mãe, esposa e atleta muito amadora RSRSRS. Amo viajar, comer bem e me divertir. Para mim, a viagem começa muito antes do embarque. Adoro pesquisar sobre o lugar que vamos viajar, sobre a cultura, os costumes, a comida... Sou muito organizada nas minhas viagens, faço roteiros, imprimo cupons, imprimo listas e coloco tudo numa pastinha! RSRSRSR Espero poder ajudar vocês, assim como ajudo meus amigos. É sempre um prazer dar dicas de lugares que amo!

Veja mais postagens desse autor →