Mickey’s Very Merry Christmas Party – A festa de Natal da Disney

Por - Categoria: EUA, Flórida, Magic Kingdom, Orlando

Natal na Disney

Não existe festa de Natal mais linda no mundo todo, do que a Mickey’s Very Merry Christmas Party, a festa de Natal da Disney.

A festa de Natal da Disney (Mickey’s Very Merry Christmas Party) acontece em novembro e dezembro, em datas selecionadas, no Magic Kingdom.

O parque fica inteirinho enfeitado pra o Natal, com uma árvore gigante e todos os mais lindos enfeites que podemos imaginar.

Natal da Disney

Natal da Disney

Natal da Disney

Natal da Disney

Natal da Disney

Este ano nós fomos na primeiro dia de festa, ela  aconteceu no dia 07 de novembro. As datas você encontra aqui.

Normalmente as festas acontecem nos dias de terças, quintas, sextas-feiras e domingos.

Eu tenho um probleminha com paradas….

Sou apaixonada pela do Halloween conforme nosso post aqui. Mas confesso que a parada de Natal é emocionante!!! Até neva.

Natal da Disney

Natal da Disney

Todas as paradas são temáticas e lindas.

Aliás eu peguei a queima de fogos, ou melhor, peguei a Elsa congelando todo o Castelo, foi mágico!!!

Natal da Disney

E os personagens enfeitados com roupas natalinas??? Amo!!!!

Além destes todos momentos maravilhosos, na festa de Natal da Disney nós também ganhamos alguns cookies e chocolate quente, que são distribuídos em diversos pontos do parque, conforme o mapa.

img_9790

A maioria das atrações também ficam abertas, e eu aproveito elas ao máximo!!!

Imagina pegar a montanha russa dos 7 anões com 10 minutos de fila? Impossível não aproveitar!!!

Aliás, falando em mapa não deixe de pegar para ficar por dentro de todas as atrações abertas, as paradas, horários e também onde achar os personagens para foto.

Natal na Disney

Natal na Disney

Essa festa possui um ingresso especial.

Eu paguei este ano o valor de U$91,00 por adulto. Mas os valores poderão variar conforme o dia e antecedência da festa.

Estes ingressos devemos comprar diretamente no site da Disney, ou na bilheteria. Ainda não encontrei nenhuma agência brasileira que vendessem tais ingressos.

Este ingresso te dá o direito de entrar no parque à partir das 16:oo horas, apesar da festa estar marcada para após as 19:oo horas.

Ou seja, se você estiver no parque no dia que tenha a festa de Natal da Disney (MVMCP), terá, obrigatoriamente, que sair até as 19 horas, a não ser que você tenha o ingresso para te colocarem a pulseirinha.

Então, dias de festas NÃO são dias bons para ir aos parques, pensando no custo-benefício da coisa. Você irá sair muito cedo, além de perder o Wishes.

 

 

 

 

Então vamos a algumas dicas importantes:

  • antes de ir pense na suas prioridades, atrações, paradas e shows ou foto com personagens. Infelizmente não dá pra fazer tudo. Dê preferência as coisas que só acontecem nas festas.
  • chegue cedo
  • evite a primeira parada, vá nas atrações. A segunda fica bem mais vazia.
  • mesmo sendo mais vazia, chegue pelo menos uma hora mais cedo para escolher um bom lugar para a parada.

Aproveite!!!

 

 

Comments

comments

Jannayna Oliveira

Oieeee, eu sou Jannayna, capixaba, casada, mãe de um rapaz de 6 anos, advogada de profissão, sonhadora de vocação e viajante de coração. Não sou nada talentosa igual minhas amigas aqui não, e ainda sou mega desorganizada, kkk, aliás só sou metódica quando o assunto é VIAGENS!!! Demoro horrores até decidir meu roteiro, quero que tudo fique perfeito, tirando o máximo de proveito do lugar onde eu vou…e no fim, ufa, consigo!!! Aliás, esqueci de dizer, só falo português, arranho um inglês tão fajuto que meu filho de seis anos fala melhor do que eu, mas sou bem arrojada, corajosa e adoro uma aventura. Costumo dizer que para viajar basta o passaporte o resto a gente dá um jeito!!! Então espero ajudar a quem, como eu, adora planejar tudo sozinha, ama viajar nas viagens dos amigos….

Veja mais postagens desse autor →