Wyndham San Diego Bayside – Hospedagem

Por - Categoria: Califórnia, EUA, San Diego, Sem categoria

Olá viajantes, tudo bom?

Dando continuidade aos nossos posts sobre a viagem para a Califórnia, que começaram aqui, hoje eu vou falar da hospedagem em San Diego.

Wyndham San Diego Bayside

Quando eu optei por conhecer San Diego, precisei apertar bastante o calendário, afinal não queria abrir mão dos outros destinos, sobrando desta maneira apenas dois dias inteiros (uma noite) para a cidade.

Exatamente pelo pouco tempo, a escolha do hotel precisava trazer pontos positivos. Assim como dito pela Dani no post sobre San Francisco, os estacionamentos na cidade de San Diego custam muito caro (um mal da Califórnia em Geral). Desta maneira, busquei um hotel:

  • Próximo dos principais pontos de interesse da minha estada;
  • Com bom custo benefício;
  • Boas avaliações e recomendações.

Primeiro passo, foi entender a localização onde eu precisava me hospedar, e para isso, fiz uso do queridinho de sempre, Google Maps (costumo fazer sempre antes das viagens). Com o auxílio do mapa, plotei todos os pontos de interesse.

Wyndham San Diego Bayside

Cada ponto de interesse, uma estrela no mapa.

Agora ficou fácil fazer a busca por hotéis. Com a utilização do Booking, que sempre nos auxilia em buscas de hotéis, selecionei as opções com boas avaliações, localização que eu havia previamente escolhido, e preço que coubesse no meu bolso.

O hotel selecionado, foi o Wyndham San Diego Bayside, localizado na 1355 North Harbor Drive.

Wyndham San Diego Bayside

E de quebra, fica de frente para o mar com uma vista privilegiada.

Wyndham San Diego Bayside

Logo na entrada, um ponto positivo para o hotel. Chegamos no aeroporto as 6:00, e portanto no hotel em San Diego por volta das 9:00hrs. Fomos até o hotel, perguntar se poderíamos guardar as malas, e prontamente nosso quarto nos foi liberado.

Wyndham San Diego Bayside

Foto Extraída da Internet

Quarto amplo, limpo e muito bem localizado. Já estava satisfeita com a escolha do hotel.

O estacionamento, tem duas opções. O vallet, e o self parking, que nós escolhemos. Pagamos U$26,00 por noite e só tiramos o carro no momento de ir embora.

O hotel conta com alguns serviços que não utilizamos como piscina, academia, restaurante, entre outros.

A internet do hotel é gratuita, funciona mediante senha. Utilizamos em 4 aparelhos simultâneos e não tivemos qualquer problema de navegação.

O café da manhã, não está incluído na diária. No quarto, além de frigobar, temos disponível uma cafeteira elétrica. Outra opção, que nos atendeu muito bem, foi o Starbucks Express.

Localizada no térreo do Wyndham San Diego Bayside, esta opção Express abre todas as manhãs, e oferta cafés, chás, sucos, croissant, pão de queijo, além de outras opções rápidas. Nós optamos por tomar café da manhã nas meses espalhadas próximas a recepção.

Wyndham San Diego Bayside

Outro ponto positivo para o hotel, que eu não sabia e só descobri no momento do Check-in, é que eles oferecem Shuttle gratuito, para os principais pontos da Cidade.

Utilizamos o serviço para ir ao Balboa Park, e retornar, parando no Sea Port Village e foi tudo muito tranquilo e pontual. (Tirando a parte que meu filho esqueceu a mochila com Ipad no banco do ponto, mas isto foi uma pitada de emoção).

Wyndham San Diego Bayside

Wyndham San Diego Bayside

E pra terminar os pontos positivos da nossa hospedagem, não é exatamente mérito do hotel, mas o mesmo estava localizado ao lado de uma belíssima praça pública, onde minha filha mais nova, queria brincar a cada chegada ou saída do hotel.

Um espaço amplo e agradável!

Wyndham San Diego Bayside    Wyndham San Diego Bayside

Minha experiência de hospedagem no Wyndham San Diego Bayside em San Diego foi muito positiva. O pouco tempo na cidade deixou gostinho de quero mais.

Gostou do relato? Em breve um pouco mais sobre os programas na cidade.

Até a próxima!

Comments

comments

Fabiana

Natural de Santos/SP, estatística, professora, mãe, desde criança acostumada com muitas viagens, fizeram de mim uma apaixonada pelo assunto, sempre pronta para o próximo destino. E entre um destino e outro, porque não intercalar a Disney.

Veja mais postagens desse autor →