Vou fazer um Cruzeiro Disney. Como chegar em Port Canaveral ?

Por - Categoria: Cruzeiros, Outros passeios, Preparativos

Vai fazer um cruzeiro saindo de Port Canaveral e está preocupado em como chegar lá?

Com certeza você já sabe que um dos principais portos de partida dos navios da Disney Cruise é a cidade de Port Canaveral, localizada a cerca de 45 minutos de Orlando.

Existem duas boas opções para se chegar ao porto.

A primeira é o ônibus da própria Disney. O Disney Cruise Line Transportation. Este ônibus tem saída de qualquer hotel do complexo Disney, ou do Aeroporto Internacional de Orlando, com destino ao porto. O valor cobradopor passageiro, por trecho é de U$35,00 (U$70,00 ida e volta).

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Uma outra opção, para que vem ou vai para outra cidade que não Orlando, ou mesmo para quem está com carro alugado, e prefere ter seus próprios horários, além de pagar bem mais barato, é o estacionamento do porto.

O tracho de carro até lá, tanto para Orlando (45 minutos) como para Miami (3 horas) é muito tranquilo e extremamente bem sinalizado.

O estacionamento abre das 10:30 as 15:30. Logo na entrada você recebe um ticket e de acordo com o numero de dias do seu cruzeiro já faz o pagamento.

 

  • 3-noites de cruzeiro – $60 ($15 x 4 dias)
  • 4- noites de cruzeiro – $75 ($15 x 5 dias)
  • 5- noites de cruzeiro – $90 ($15 x 6 dias)
  • 7- noites de cruzeiro – $120 ($15 x 8 dias)

 

O Port Canaveral Port Authority opera o estacionamento, e as únicas formas de pagamento aceita são: Dinheiro, Visa e MasterCard.

Os hóspedes entrando via “car gate” entrada de carros, devem primeiro deixar a sua bagagem e, em seguida, fazer uma curva à esquerda para a área de estacionamento. Há um total de 113 vagas, todas cobertas.

Além disso, deixamos várias malas no carro, uma vez que as cabines do navio não são tão grandes. Já haviam nos informado que o local era seguro, e de fato, não tivemos qualquer problema.

IMG_9556

Usamos e recomendamos! Espero que tenham gostado da dica, e até a próxima!

 

Comments

comments

Fabiana

Natural de Santos/SP, estatística, professora, mãe, desde criança acostumada com muitas viagens, fizeram de mim uma apaixonada pelo assunto, sempre pronta para o próximo destino. E entre um destino e outro, porque não intercalar a Disney.

Veja mais postagens desse autor →