Coco Bongo – uma balada imperdível em Cancun

Por - Categoria: Cancun, Caribe, México

Olá viajantes!

Hoje vou continuar contando um pouco sobre minha viagem para Cancun. Como havia falado no primeiro post, minha viagem foi no esquema “light”, sem muita programação e sem um roteiro definido, mas durante minhas pesquisas, vi que uma visita seria obrigatória: a famosa e badalada Coco Bongo!

Coco Bongo é uma boate, mas com um conceito e formato totalmente diferente de tudo que já vi. É uma “mistura” de boate, show, apresentações de dança e acrobacias,  interação com o público… O mais interessante é que lá é possível encontrar pessoas de todos os estilos, idades, nacionalidades. E todo mundo interage, todo mundo participa e todo mundo se diverte! E se diverte muito!

Slide1

Nós compramos o ingresso no hotel para evitar filas na bilheteria. Como fomos quinta feira, pagamos U$80,00 com direito a bebida (de segunda a quarta é mais barato). Optamos pela área “normal”, mas se quiser ficar na área VIP, um pouco mais tranquila (ideal para quem não gosta de tumulto), o ingresso custa U$135 de domingo a quinta e U$145 de sexta e sábado (comprando pelo site oficial). A área “normal” é realmente MUITO cheia, difícil até para andar, se sair para pegar bebida, dar uma volta, ir ao banheiro…pode ter certeza que vai perder o lugar!

A diversão começa antes de entrar. Na entrada ficam uns artistas vestidos de Mascara fazendo graça e tirando fotos com o pessoal. Como já havíamos comprado antes, enfrentamos uma fila bem pequena só para a entrada.

Slide3

A balada começa as 23:00 e como eu falei antes, essa balada mistura danceteria e show e o público interage muito! O tempo todo. É impossível ficar parado, não dá para não dançar, cantar e pular durante todas aquelas músicas que várias épocas e estilos. De Michel Teló a Madona, de Gustavo Lima a Beatles. E todo mundo dançando e cantando.

Em vários momentos são realizadas apresentações cover de bandas e artistas que fizeram e fazem história. Beatles, Madona, Beyonce, Elvis. E nos intervalos das apresentações, muita música, agitação e dança. Existe um palco bem no centro da boate a as pessoas sobem e dançam. E de repente… chuva de papel picado e chuva de balões animando ainda mais. A gente se divertiu MUITO. Fomos embora as 2:00 da manhã porque estávamos muito cansados, mas a vontade era ficar mais, voltar nos outros dias e curtir bastante.

Slide4

É um programa imperdível! Mas só é possível fazer se estiver sem crianças, e se curtir o estilo de musica Pop e não se incomodar com barulho ou ambiente muito cheio! Eu recomendo e repetiria esse programa com certeza!

Até a próxima!

Saiba mais em http://www.cocobongo.com.mx/

Comments

comments