Disney Magic Run São Paulo

Por - Categoria: América Do Sul, Brasil, São Paulo

Olá Amigos Viajantes,

Hoje vamos contar uma experiência muito legal….nossa participação na Disney Magic Run SP.

 

faixadecorativa_136_Disney-Topo

 

É a terceira edição desta corrida, a proposta é diversão em família. Tem a corrida de 10 km e a caminhada de 3,1 km, onde podem participar criança de todas as idades.

A corrida aconteceu na região do Parque do Ibirapuera/SP.

Bom, a nossa estória nesta corrida começa assim…

Há muito tempo venho planejando uma ida a SP encontrar umas amigas e matar saudades, mas por um motivo ou outro sempre sou obrigada a deixar para outra data, até que consigo finalmente marcar minha ida, e combino com outra amiga viajante, a carioca Daniela, de nos encontrarmos dia 30/08 em SP (ainda sem saber da corrida).

Para nossa surpresa, nossa outra amiga viajante, a paulista Fabiana, não só nos informa da corrida da Disney, como nos anima e fazer a inscrição. Nessa altura do campeonato já temos um bom grupo inscrito na corrida, Ivy, Dani, Eu, Fabi, Chris, Van.

Se quiser maiores informações sobre a Disney Magic Run clique aqui.

Depois da inscrição feita, paro para pensar que nunca corri na vida……..D-E-S-E-S-P-E-R-O!!!!!!! Mas já não tinha mais nada que eu podia fazer…..

Chegamos em São Paulo na véspera do dia da corrida, sábado,  nos encontramos no aeroporto e formos retirar os kits. Os kits são muito fofos!

kit10k

Este aí em cima foi o kit da corrida de 10 km. E o debaixo foi o kit da caminhada de 3 km.

kit3k

 

Muito legal a organização, os brindes para a criançada, os painéis de fotos.

disney_amana_1_02092014-153 disney_amana_1_02092014-170

 

Lógico que os donos da festa também estavam lá, tocando aquela musiquinha da Disney (deu uma saudade!), não deu outra, entramos na fila para tirar foto com o Mickey e com a Minie.

 

IMG_6340

 

Kits em mãos, hora de relaxar e focar no amanhã!? Lógico que não, para aumentar o sofrimento minha querida amiga Fabi foi nos apresentar o percurso da corrida, ou melhor, da escalada como diz a cariocamiga (Dani)…rs

D-E-S-E-S-P-E-R-O    D-O-B-R-A-D-O!!! Por Deus, achei que eu ia estar correndo até hoje……

Ficamos hospedadas em um hotel chamado Tsue pertinho do local da corrida, mais ou menos 1,5 km da largada, o que foi ótimo, pois evitamos o transtorno de ir de carro e ficar procurando desesperadamente por vagas. Então se vc quer participar ano que vem da corrida, já fica a dica, se vc vier de fora de SP fique num hotel próximo, se não, chegue bem cedo para evitar atrasos. Se programe para chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência da largada, se for procurar vaga para estacionar contabilize uma antecedência de 1 hora.

Então, no dia da corrida (confesso que estava muito preocupada) nos encontramos com o resto do grupo e prontas para a largada.

IMG_6315 IMG_6345

 

Lógico que esta foto não poderia faltar, os socorristas, parte muito importante da corrida, achei que não iria escapar dos seus serviços, mas graças a Deus tudo correu bem….

 

IMG_6352

 

Amigos, não foi fácil, mas foi muito bom!

IMG_6346

IMG_6348

IMG_6317IMG_6350

 

 

 

Depois de um percurso longo, eis que surge a tão sonhada medalha!

IMG_6347

 

Um conselho para quem nunca correu, vá sem medo, é uma delícia, uma adrenalina, uma energia muito boa…sensação muito diferente de todas que eu já senti. Eu amei, e ano que vem se Papai do Céu permitir estarei novamente com toda certeza!

Quem está interessado em participar, vai ter a Disney Run do RJ no dia 12/10/2014, aqui você tem mais informações.

Espero que tenham gostado….até a próxima.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

comments

Jannayna Oliveira

Oieeee, eu sou Jannayna, capixaba, casada, mãe de um rapaz de 6 anos, advogada de profissão, sonhadora de vocação e viajante de coração. Não sou nada talentosa igual minhas amigas aqui não, e ainda sou mega desorganizada, kkk, aliás só sou metódica quando o assunto é VIAGENS!!! Demoro horrores até decidir meu roteiro, quero que tudo fique perfeito, tirando o máximo de proveito do lugar onde eu vou…e no fim, ufa, consigo!!! Aliás, esqueci de dizer, só falo português, arranho um inglês tão fajuto que meu filho de seis anos fala melhor do que eu, mas sou bem arrojada, corajosa e adoro uma aventura. Costumo dizer que para viajar basta o passaporte o resto a gente dá um jeito!!! Então espero ajudar a quem, como eu, adora planejar tudo sozinha, ama viajar nas viagens dos amigos….

Veja mais postagens desse autor →