Be our Guest

Por - Categoria: Com Personagens, Magic Kingdom

clip_image002

Olá viajantes! Hoje vamos falar sobre mais um restaurante Disney. O disputadíssimo Be Our Guest no Magic Kingdom.

Quando fechei minha viagem para a Disney ano passado, a única certeza que eu tinha é que eu iria correr a meia maratona (post aqui) e que eu iria jantar no Be Our Guest! Bom, para isso, eu precisaria fazer a reserva. E como eu sabia que ele é super, hiper, mega, blaster, G disputado, contei os dias para que chegassem os tais 180 dias antes da reserva (aprenda aqui como reservar seu restaurante na Disney). Como se fosse tão fácil assim…

ô restaurante difícil para conseguir reserva! Tentei vááááários horários em dias diferentes até que finalmente consegui (Yupi!) reserva para às 16:00 hs do dia 17 de janeiro. Sim, viajantes queridos… eu ia jantar às 4 horas da tarde! Rsrsrsrs

E mesmo assim só conseguimos marcar separando nosso grupo de 5. Uma mesa de 3 e outra de 2. Fazer o quê? Paciência…

Bom, chegou o dia e partimos para o parque. Na hora do almoço comemos qualquer coisa para não “enchermos a barriga” afinal, iríamos jantar as 16:00.

Chegando a hora marcada rumamos em direção ao restaurante que fica em Fantasyland. Ele já impressiona de fora. Um lindo castelo!

Chegando lá, me dirigi a cast member e falei que tínhamos duas reservas. Ela logo perguntou se gostaríamos de sentar juntos, todos na mesma mesa. E assim foi! Coisas de Disney…

Ela nos entregou um pager e nos dirigimos para dentro dos portões do castelo. A cast member “porteira” logo perguntou do nosso pager. Só pode entrar quem tem reserva, e eles são bem chatinhos com isso. Não sei se é possível entrar somente para conhecer, pelo visto não. Pelo menos no jantar… Alguém já foi só para visitar?

clip_image004

Não passou muito tempo e o pager vibrou e chamaram nosso nome. Uma cast member nos acompanhou até a nossa mesa no castelo da Fera.

Aqui o queixo caiu pela segunda vez! Que lugar lindo! Assim que sentamos ela disse que poderíamos ficar à vontade para conhecer o restaurante. E foi a primeira coisa que fiz!

clip_image006

Capricho em todos os detalhes

clip_image008

O restaurante possui 3 salões. A “ala oeste”, a “ galeria da rosa” e o “salão de baile”, onde era nossa mesa.

A “ala oeste” possui uma estátua da Bela e a Fera dançando. Coisa mais linda! A “galeria da rosa” é um ambiente mais escuro, onde tem uma lareira, um quadro da Fera e é claro, a rosa! O salão de baile é lindo demais! Teto todo pintado, lustres enormes e um detalhe maravilhoso… ao olhar pela janela, podemos ver a neve caindo! É muito legal!

clip_image010clip_image012

Ala Oeste

clip_image014

clip_image016clip_image018

Galeria da rosa

clip_image024

clip_image020clip_image022

A rosa em destaque

clip_image026clip_image030

A beleza do Salão de Baile

clip_image028

Conseguem ver a neve caindo do lado de fora da janela?

No meio do jantar, eis que surge na “porta” da “galeria da rosa” um cast member e anuncia a chegada do “mestre”. Quem aparece? A Fera! Ela se dirige até uma sala onde todos vão tirar uma foto na saída do restaurante. No restaurante fui informada que após a sua inauguração, a Fera seria encontrada somente por lá para fotos. Mas tenho amigos que conseguiram tirar foto com ela e com a Bella no pavilhão da França, em Epcot. E você, já teve essa sorte? Nos conte nos comentários! Bom, e quanto a comida? Deliciosa! Meu sogros comeram cordeiro e carne de porco e nós, tomamos uma sopa de cebola (M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A) e comemos filé com manteiga de alho e ervas e Pommes Frites (batatas fritas diliças!). Filhota comeu o kids menu de filé (incluso o prato principal, a bebida e a sobremesa). Deixo aqui uma observação: o filé infantil não é dos maiores. Não sei se é sempre assim, ou foi só o nosso. Então, pode ser que não seja suficiente para uma criança que tenha um apetite mais voraz.  E o preço? Bom, não podemos dizer que seja um restaurante barato, mas também não vai ser preciso deixar um rim e uma córnea para pagar a conta! Rsrsrsrs Nada muito diferente de um restaurante no Rio de Janeiro ou São Paulo. Dependendo do restaurante, até mais barato… Você pode conferir o cardápio com os preços aqui

clip_image032clip_image034

Cordeiro e carne de porco

clip_image036clip_image038

Filé de adulto e kids. Diliça!

clip_image040clip_image042

Sobremesa da filhota e carrinho de sobremesa

Depois do jantar, fomos tirar nossa foto com a Fera. Adorei! No frigir dos ovos, até que não foi ruim jantarmos cedo (ou seria almoçarmos tarde?). Deu tempo de comermos com calma, tirar muitas fotos (aproveito para pedir desculpa pelas fotos… O restaurante é escuro e eu só levei minha máquina pequena) e pegar um bom lugar para assistir o Wishes.

clip_image044

Se valeu a pena? Muito! Não vejo a hora de voltar!

Ah, para o almoço não precisa de reserva. É só entrar na fila. Mas… a Fera só aparece à noite.

Beijos e até o próximo!

Comments

comments

Daniela Schneider

Oi meu nome é Daniela. Sou carioca, dentista, mãe, esposa e atleta muito amadora RSRSRS. Amo viajar, comer bem e me divertir. Para mim, a viagem começa muito antes do embarque. Adoro pesquisar sobre o lugar que vamos viajar, sobre a cultura, os costumes, a comida... Sou muito organizada nas minhas viagens, faço roteiros, imprimo cupons, imprimo listas e coloco tudo numa pastinha! RSRSRSR Espero poder ajudar vocês, assim como ajudo meus amigos. É sempre um prazer dar dicas de lugares que amo!

Veja mais postagens desse autor →