Dica de Compra: Beautyblender

Por - Categoria: Compras, Dicas

clip_image002

Olá viajantes! Vocês conhecem a Beautyblender?

A Beautyblender é uma esponjinha em forma de gota para aplicar , primer, base e corretivo líquido.

De acordo com o site oficial (em uma tradução tosca): “Agora você pode parecer como uma estrela de cinema sem os serviços caros de uma maquiadora profissional…. Beautyblender foi criada para deixar sua pele com acabamento profissional e uma pele sem falhas…”

Segundo a criadora da esponja, a make up artist Rea Ann Silva, o segredo para uma pele perfeita é a aplicação da base, o jeito que ela se “mistura” na pele. De acordo com ela, os dedos e as esponjas comuns desperdiçam maquiagem e deixam falhas visíveis.

Como disse acima ela parece uma gota. A parte maior é indicada para aplicar a base, enquanto a menor o corretivo. Pode-se usar a parte menor também para aplicar a base ao redor da boca e áreas pequenas no rosto. Ela promete chegar em todos os cantinhos, deixando a pele sem falhas. Ela é látex-free, não alergênica e sem cheiro.

Ela deve ser usada úmida e dando batidinhas na pele.

clip_image004

Modo de aplicação

Bom, vamos a minha opinião. Eu uso e gosto muito, principalmente para aplicar corretivo. Geralmente molho ela com água termal, por preguiça de me levantar e molhar na pia, já que me maquio no quarto. Uma curiosodade: quando ela é molhada, ela aumenta de tamanho. Tiro o excesso da água com uma toalhinha, aplico o corretivo no rosto e passo a esponja dando batidinha “misturando” o corretivo com a pele. Não gostei muito de aplicar base, porque achei “trabalhoso”, prefiro aplicar com um pincel tipo Kabuki flat. O que eu faço, quando estou com tempo,  é depois de aplicar a base com o pincel  dar o acabamento final com ela, também dando ” batidinhas” em todo rosto.

Também é vendido um limpador para a esponja. Esse limpador pode ser líquido ou sólido . O meu é o líquido. Basta aplicar na esponja, esfregar um pouquinho e enxaguar. Mas, ACHO que pode ser substituído pelo famoso shampoo Johnson’s amarelo, nunca tentei…

clip_image006

Limpador líquido

Para mim, a maior contra indicação é o preço. Não é mega cara, mas também não é baratinha… Custa cerca de U$ 20,00 só a esponja. O que não é muito diferente de um bom pincel… Eles vendem também kits, com esponja + limpador, 2 esponjas, 2 esponjas + limpador… Geralmente vale mais a pena comprar o kit. O que eu tenho, vem com a esponja e o limpador líquido e custa cerca de U$23,00… Você pode conferir os preços aqui: Beautyblender e Amazon

A minha eu comprei na Amazon e mandei entregar no hotel que fiquei. Não achei a bichinha no site da Sephora Brasil… Não sei se vende nas lojas físicas.

clip_image007

Esse é o meu kit

Você também encontra além da cor rosa, ela em preto e branca.

clip_image008

A família Beautyblender

E vocês viajantes, já usaram a Beautyblender? O que acharam?

Beijos e até o próximo!

Comments

comments

Daniela Schneider

Oi meu nome é Daniela. Sou carioca, dentista, mãe, esposa e atleta muito amadora RSRSRS. Amo viajar, comer bem e me divertir. Para mim, a viagem começa muito antes do embarque. Adoro pesquisar sobre o lugar que vamos viajar, sobre a cultura, os costumes, a comida... Sou muito organizada nas minhas viagens, faço roteiros, imprimo cupons, imprimo listas e coloco tudo numa pastinha! RSRSRSR Espero poder ajudar vocês, assim como ajudo meus amigos. É sempre um prazer dar dicas de lugares que amo!

Veja mais postagens desse autor →