Seu filho quer ser um comandante kids?

Por - Categoria: Dicas, Inicio, Planejamento

clip_image002 

Essa dica é bem legal para quem tem filhos de 0 a 12 anos, é o comandante kids da Empresa Aérea TAM.

Não sei se todo mundo sabe desta dica, mas é interessante.

Bom, você entra no site da TAMKIDS e faz o cadastro do seu filho, ele é inteiramente gratuito, você tem que cadastrar um e-mail e fazer uma senha também, isso para que os pais tenham um controle maior sobre o conteúdo que o filho está acessando na internet.

Inicialmente ele virá um co-piloto, depois vc participa de uma brincadeira, se acertar, ele virá um comandante kids.

Você receberá um e-mail confirmando o cadastro, e outros e-mail sobre o site, mas não se preocupe se você não receber, eu por exemplo não recebi nenhum, as mensagens devem estar indo para sua caixa de spam.

Em até 65 dias você receberá seu crachá na sua casa (eu ainda não recebi, mas parece que vem um kit, com crachá e revista), mas não se preocupe se sua viagem for antes deste prazo, existe a possibilidade de imprimir o crachá diretamente do site. Você deverá estar logado no sistema, e depois deverá acessar a sua cabine, depois clique em “imprima o seu crachá” (que fica à direita, na parte superior do site)

Mas para quê fazer o crachá de comandante TAM?

Bom, ao chegar no aeroporto e apresentar o crachá no check-in ela ganhará pontos extras no TAM fidelidade, além de auxiliar a tripulação a servir balinhas no começo da viagem e desejar boas-vindas aos passageiros.

Em alguns voos eles são apresentados no alto falante do avião como parte da tripulação.

Todavia, estas “ajudas” do Comandante Kid ocorrerão de acordo com as condições do voo e a análise da tripulação.

O site também tem diversas atividades e jogos on line para as crianças aprenderem sobre a história da aviação e diversas outras coisas.

Espero que tenham gostado da dica.

clip_image004

Até o nosso próximo voo!!!

Comments

comments

Jannayna Oliveira

Oieeee, eu sou Jannayna, capixaba, casada, mãe de um rapaz de 6 anos, advogada de profissão, sonhadora de vocação e viajante de coração. Não sou nada talentosa igual minhas amigas aqui não, e ainda sou mega desorganizada, kkk, aliás só sou metódica quando o assunto é VIAGENS!!! Demoro horrores até decidir meu roteiro, quero que tudo fique perfeito, tirando o máximo de proveito do lugar onde eu vou…e no fim, ufa, consigo!!! Aliás, esqueci de dizer, só falo português, arranho um inglês tão fajuto que meu filho de seis anos fala melhor do que eu, mas sou bem arrojada, corajosa e adoro uma aventura. Costumo dizer que para viajar basta o passaporte o resto a gente dá um jeito!!! Então espero ajudar a quem, como eu, adora planejar tudo sozinha, ama viajar nas viagens dos amigos….

Veja mais postagens desse autor →